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Título:
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Acim comea a preparar documentao |
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Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, comea a criar dossi para campanha com sorteio de prmios |
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A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) j iniciou os procedimentos necessrios para reunir documentao exigida pelo Ministrio da Fazenda e Caixa Econmica Federal, para autorizao visando a realizao do sorteio de prmios pretendido para o ms de setembro, com a semana do consumidor. Trata-se de uma formalidade importante, necessria e que faremos sem problemas, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, que sempre foi favorvel a realizao de promoo neste sentido, porm, sempre em conformidade com a Lei. Atualmente o sorteio passou a ser algo possvel, falou ao lembrar que anos atrs era invivel a realizao de campanhas neste sentido.
No ano passado a Acim fez campanha semelhante, quando premiou dois consumidores com motocicletas. Para a temporada de 2009, alm das motocicletas existir uma srie de eletroeletrnicos que sero sorteados para mais consumidores participarem da campanha. Resolvemos ampliar a premiao, e por conseqncia o nmero de contemplados, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, que vem montando o dossi necessrio a ser apresentado. So documentos internos, Notas Fiscais, Certides, entre outros em que a Acim est apta a realizar campanhas neste sentido, pois no tem nenhuma pendncia judicial, fiscal ou tributria, garantiu o dirigente.
Em 2009 a Comisso de Promoes da Acim estuda a possibilidade de sortear oito prmios, em setembro, o que aumentar no valor do investimento a ser aplicado pela associao comercial. A forma do envolvimento e a como participar, entre os associados no mudaram, garante Jos Augusto Gomes que acredita na possibilidade da autorizao ser deferida em no mximo 40 dias. O que demora mais a adeso dos comerciantes associados, disse com experincia de muitos anos no preenchimento de formulrios, cpias de documentos, certides e demais materiais exigidos por lei. Assim que tivermos a maior parte dos documentos, vamos comear a captao de parceiros, falou ao sinalizar para a importncia do envolvimento do comerciante associado. Depois que o processo for finalizado ningum mais pode entrar fora deste perodo, disse.
Com verba reduzida para investimento promocional, a Comisso de Promoes da Acim pretende desenvolver outras aes que venham a aumentar a arrecadao para este tipo de atividade, como a criao de um catlogo de ofertas dentre as lojas envolvidas na campanha. Para viabilizar a campanha preciso que haja uma verba considervel para investimentos na mdia em geral, disse Jos Augusto Gomes. Quanto mais comerciantes participam, menor a cota de investimento dos associados do Grupo de Promoes, falou. Por isso a necessidade de um grande nmero de lojas envolvidas, explicou ao apontar que toda e qualquer tipo e promoo no comrcio em geral, todos ganham genericamente. Com mais lojas, campanhas mais ambiciosas so possveis, garantiu. |
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