如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Santa Casa supera meta da campanha do McDia Feliz
 
Mrcio Mielo, coordenador da Campanha do McDia Feliz, garante superao da meta estabelecida
 
A coordenao da campanha do McDia Feliz, em favor da oncologia peditrica da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, avaliou como sendo positiva a campanha desenvolvida no ltimo sbado, dia 30, quando houve uma mobilizao em diversos segmentos da cidade com o propsito de conseguir recursos financeiros para o setor da oncologia peditrica do hospital mariliense, atravs da venda do sanduche Big Mac, em que a renda do lanche, foi destinada Santa Casa de Marlia. Superamos a meta estabelecida no ano passado, disse Mrcio Mielo, coordenador da campanha, ao anunciar a conquista de aproximadamente R$ 40 mil com o final das atividades.

No sbado, para chamar a ateno da comunidade mariliense na Avenida Tiradentes, onde fica a loja do McDonald, aconteceram inmeras atividades artsticas como: apresentao de bandas marciais, ballet e taik, como forma de entreter as pessoas que passavam pelo local. O resultado final foi muito bom, apesar do frio e da ameaa de chuva durante todo o dia, recordou o provedor da Santa Casa de Marlia, o empresrio Milton Tdde que acompanhou grande parte das atividades no local. Mais uma vez a comunidade de Marlia entendeu a importncia desta campanha, agradeceu o dirigente, satisfeito com a superao da meta estipulada de 4.000 lanches, sendo vendidos 4.200 unidades, neste dia de campanha. Essa doao do Instituto Ronald McDdonald muito importante para o nosso hospital, admitiu o provedor.

Segundo Mrcio Mielo o diferencial da campanha deste ano, para as anteriores, foi quanto a logstica na venda de patrocnios, camisetas e a distribuio dos tickets de forma antecipada. Comeamos a trabalhar com um tempo de antecedncia bom, com tempo suficiente de entregar os tickets e material promocional com tranqilidade, comentou o coordenador da campanha que considera o crescimento estimado de 3% do volume financeiro conseguido de um ano para o outro, como sendo excelente.

Para a superintendente da Santa Casa de Marlia, Ktia Ferraz Santana, os acertos conseguidos na campanha deste ano um processo natural pelos cinco anos consecutivos de realizao da campanha. Sem contar que o envolvimento da loja do McDonald em Marlia a cada ano tem se envolvido mais no processo organizacional, ajudando muito na coordenao das tarefas, comentou a dirigente ao observar o comprometimento dos funcionrios da rede de restaurante fast food que foi importante para a superao da meta. A meta sempre a superao da quantidade do ano anterior, explicou Mrcio Mielo. Ainda no fizemos o fechamento da campanha, mas com certeza o sucesso foi atingido, finalizou o coordenador.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.