A campanha promocional direcionada ao Dia das Mes, promovida pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), atravs da Comisso de Promoo da entidade, tem como foto principal os consumidores regionais. Estamos investindo na mdia para chamar a ateno de consumidores das cidades vizinhas, disse Marcela Sanches, do Departamento de Marketing da Acim. A campanha quer mostrar que no comrcio de Marlia existem opes, produtos e condies especiais para a compra do presente para as mes, justificou a profissional que executa os planos debatidos entre os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Acim.
Com o tema: Vem presento. Vem pra mame... a diretoria da Acim acredita ter a possibilidade de atrair aproximadamente 1,2 milho de pessoas num raio de 90 quilmetros, tendo a cidade de Marlia como o centro de compras. Houve investimento na mdia em geral neste sentido, reforou Marcela Sanches ao lembrar que as lojas envolvidas na campanha esto todas identificadas com cartazes, mbiles e precificadores personalizados com o tema da campanha. As lojas envolvidas na campanha da Acim esto com atendimento e preos especiais, garante o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, que considera a data como o segundo melhor momento de vendas para os lojistas. S perde para o Natal, afirmou.
As lojas do comrcio de Marlia estaro abertas nesta sexta-feira, dia nove, das nove s 22 horas, conforme o horrio especial de abertura do comrcio de Marlia decidido atravs de Assemblia Geral Extraordinria. Alm disso, no sbado, dia 10, as lojas estaro abertas das nove s 17 horas. Por se tratar de uma data especial, j se tornou tradio este tipo de comportamento das lojas da cidade, ressaltou Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, ao acreditar que comerciantes, comercirios e consumidores j esto informados sobre o horrio de atendimento das lojas. Mas sempre prudente destacar os horrios nas propagandas dos lojistas, sugeriu o dirigente que considera importante uma campanha macia neste sentido.
Outra atividade tradicional ser a distribuio de rosas para as mes que estiverem no comrcio da cidade, nos hospitais e asilos. Num trabalho em conjunto com a Unimed de Marlia e a Polcia Militar local, 12 mil rosas sero distribudas gratuitamente s mes que estiverem visitando esses locais. Desde 1997 realizamos este tipo de campanha, que foi imitada em muitas cidades, recordou o presidente da Acim, ao lembrar do pioneirismo deste tipo de trabalho realizado no comrcio de Marlia.
Com duas etapas concludas e a terceira aguardando para ser inaugurada, os consumidores que estiverem na Rua So Luiz, na regio central da cidade, tero a oportunidade de conhecer o projeto de revitalizao do centro comercial que est em andamento, com o alargamento das duas caladas com a implantao do Calado Hbrido. Esse ser um dos diferenciais do comrcio de Marlia neste ano, afirmou Srgio Lopes Sobrinho. |