如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Campanha encerra com atendimento at s 17 horas
 
Movimento nas lojas do centro comercial da cidade esto mais intensos no incio do ms de maro
 
Encerra neste sbado, s 17 horas, a primeira campanha promocional desenvolvida pela Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), nesta temporada. Iniciada no ltimo dia primeiro de maro, a campanha teve como objetivo estimular as presenas de consumidores nas lojas da cidade, principalmente naquelas que se envolveram na promoo, colocando produtos com ofertas especiais. As lojas com promoes especiais estiveram identificada com o material da campanha, comentou Marcela Sanches, do Departamento de Marketing da Acim, ao citar os cartazes, mbiles e precificadores personalizados com o tema: Pulo do Gato. Sem contar a presena no catlogo de ofertas, ressaltou a publicitria ao mencionar os 40 mil catlogos produzidos nesta campanha.

A realizao da promoo no ms de maro se deve em virtude de unir os dois primeiros sbados do ms, com atendimento especial at s 17 horas, sem contar as duas datas festivas: oito de maro, com o Dia Internacional da Mulher, e o dia 15, com o Dia Internacional do Consumidor. Alm disso, existe o feriado do dia 21 de maro, com a Paixo de Cristo, e a Pscoa no dia 23, num domingo, comentou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, ao apontar o ms de maro como um ms com feriados e datas interessantes. No podemos esquecer que este ano o carnaval foi mais cedo, em fevereiro, disse o dirigente fazendo uma aluso de que o ano comea forte no comrcio aps o Carnaval.

Ainda sem condies de avaliar a performance do comrcio de Marlia, em volume de vendas, em razo de que a campanha ir at o dia oito, o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho est na expectativa de um aumento de cinco a sete por cento, comparado ao mesmo perodo do ano passado. Essa comparao feita, mas bom destacar que em 2007 a campanha Mo de Vaca foi realizada de trs a 10 de maro, disse o dirigente. Mas vamos avaliar os sete dias seguidos e comparar com os nmeros de 2007, falou ao lembrar que todas as campanhas realizadas pela Acim seguem a mdia de 5% de aumento no volume de vendas, baseados nos dados de consultas ao Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC) da Acim. Temos que levar em considerao as compras pagas em dinheiro e atravs do carto de crdito, que no passam pelo nosso sistema, justificou.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.