Chega na reta final a campanha iniciada pela Santa Casa de Misericrdia de Marlia no incio do ms, em favor do setor de Oncologia Infantil do hospital mariliense, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, que ir promover no prximo sbado, dia 26, durante o dia e a noite, a promoo do McDia Feliz, em que o restaurante de Fast Food mariliense reverter toda a renda conseguida com a venda do lanche Big Mac ao combate do cncer infantil desenvolvido em Marlia pela Santa Casa de Misericrdia de Marlia. A receptividade est sendo excelente e acredito que vamos superar as marcas do ano que vem e conseguir os investimentos necessrios, avaliou o coordenador da campanha deste ano, Mrcio Mielo, coordenador de gesto e desenvolvimento institucional do hospital mariliense.
Para o provedor da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, o advogado Jlio Csar Brando, o envolvimento do setor empresarial, bem como os clubes de servio da cidade e outras entidades e instituies procuradas, so os motivos do sucesso da campanha que j superou a marca de mil tickets vendidos antecipados e est prximo a superar os dois mil. Somente as indstrias Dori e Marilan foram responsveis por aproximadamente 1,5 mil lanches vendidos, exemplificou o provedor. Sem contar com os clubes rotrios, os Lions e outras associaes que esto envolvidas na campanha, comemora o dirigente.
Apesar de haver mais de dois mil lanches vendidos de forma antecipada, a meta dos organizadores da campanha do McDia Feliz superar os 4.953 vendidos no ano passado. Mas na campanha anterior existiam duas lojas do McDonald na cidade, e hoje temos somente uma, disse ao acreditar em planos alternativos para atingir a meta. No queremos causar congestionamento e problemas para o franquiado do restaurante da cidade, opinou Jlio Csar Brando que vem discutindo o assunto com os organizadores da campanha e o representante do McDonald em Marlia.
Outra alternativa para se aumentar a arrecadao intensificar a venda de material de apoio. Camisetas, bons e pulseiras produzidos com o tema da campanha deste ano, esto sendo vendidos para empresrios e demais interessados. No ano passado foram vendidos 1.243 desse material que ajudou muito na arrecadao, que chegou a R$ 45.442,86 no total, entre lanches e material de apoio. A meta deste ano chegar prximo dos R$ 110 mil necessrios para os investimentos da Oncologia Infantil, anunciou Jlio Csar Brando. |