|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Adeso para campanha termina sexta-feira |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes e Srgio Lopes Sobrinho, da Acim |
|
A adeso de comerciantes para a primeira campanha promocional do ano no comrcio de Marlia promovida pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), termina nesta sexta-feira, dia 17, s 18 horas. Os agentes de negcios da entidade esto visitando os comerciantes associados explicando detalhes da campanha e preenchendo os formulrios de adeso. Queremos o envolvimento da maioria, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, que considera importante a realizao de promoes regularmente. O consumidor vive de motivao, falou.
A campanha a ser realizada pela Acim ser de quatro a 11 de maro com o Liquidashow, quando sero programadas algumas atividades especficas para chamar a ateno de consumidores como: malabaristas, palhaos, mmicos, entre outros profissionais circenses que estaro se revezando em diversos pontos do comrcio central e das zonas norte e sul, onde se encontram as maiores concentraes de lojas da cidade. Vamos fazer com que os consumidores se divirtam, ao virem para o comrcio de Marlia, enfatizou Srgio Lopes Sobrinho que considera importante a diversificao dos temas promocionais, sugeridos pela Comisso de Promoo da Acim, formada por comerciantes associados.
As empresas participantes da campanha Liquidashow sero identificadas no comrcio de Marlia com mbiles, precificadores e demais materiais promocionais que normalmente so distribudos para os comerciantes envolvidos. As apresentaes sero distribudas no centro comercial e nas zonas norte e sul, tambm, em horrio comercial, anunciou ao lembrar que os dois primeiros sbados (quatro e 11) do ms de maro, as lojas do comrcio de Marlia estaro abertas das nove s 17 horas. A campanha comea logo aps o carnaval, ressaltou Jos Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim, ao verificar que no dia primeiro de maro o comrcio mariliense iniciar as atividades a partir das 12 horas, e encerrando s 18 horas, como tradicionalmente acontece.
JORNAL DE OFERTAS - Alm das apresentaes circenses, ser organizado um informativo em que os consumidores recebero gratuitamente indicando as lojas que esto com promoo e os produtos em destaque. Alm disso o informativo ter informaes especficas sobre a cidade de Marlia, que normalmente a populao em geral desconhece. O Jornal de Ofertas ter um objetivo promocional e outro cultural, ao mesmo tempo, ressaltou o diretor administrativo da Acim. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|