A Comisso de Promoo de Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), iniciou esta semana, campanha promocional para atrair dezenas de consumidores para as lojas marilienses. Segundo o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, o objetivo principal envolver os 1,5 milho de consumidores na regio, que adotam Marlia como centro regional de consumo. O investimento grande para alertar o consumidor de que o comrcio de Marlia est preparado para recepciona-lo, disse o dirigente que acredita numa elevao na ordem de 5% no volume de vendas, com relao ao ano passado.
Mais de 300 lojas do comrcio local esto envolvidas na campanha que se prolongar de primeiro a sete de maio. Foram confeccionadas quase cinco mil bandeirolas, que estaro identificando as lojas envolvidas na campanha e que contam com preos e produtos especiais para este perodo. Alm disso, haver a intensificao na mdia local e regional, acrescentou Srgio Lopes Sobrinho ao observar o material preparado e planejado pela Comisso de Promoo que estudou todo o desenvolvimento da campanha em andamento.
HORRIO DO COMRCIO Dentro do Calendrio Oficial do Comrcio de Marlia, discutido e definido no ano passado, para as comemoraes do Dia das Mes deste ano, as lojas marilienses estaro abertas das nove s 22 horas, na sexta-feira, dia seis, conforme o desejo da maioria dos comerciantes que participaram da Assemblia Geral Extraordinria no ano passado e definiu o calendrio do ano todo. No sbado, dia sete, como de costume, as lojas funcionaro das nove s 17 horas. Alm de ser o sbado que antecedo o dia das Mes, o segundo sbado do ms em que normalmente as lojas funcionam neste horrio especial, frisou o dirigente ao acreditar num volume grande de pessoas nas lojas marilienses.
Os shoppings de Marlia estaro funcionamento normalmente no sbado das 10 s 22 horas e no domingo das 13 s 19 horas, conforme conveno nacional. Por se tratar da segunda melhor data comercial do ano, o movimento deve ser intenso em todos os sentidos, frisou o presidente da Acim, que tem investido em programas de conscientizao e capacitao para um melhor atendimento nas lojas marilienses. Preos e produtos no so mais a diferena, defendeu. Hoje a exigncia do consumidor grande e a personalizao que faz a diferena, falou Srgio Lopes Sobrinho. |