Visando o trabalho de melhoria constante no atendimento na Santa Casa de Pompeia, encontro neste sentido aconteceu entre representantes da instituio de sade, da Life Comunicaes e Escritrio Regional do Sebrae, dentro do projeto de modernizao que est sendo desenvolvido entre os parceiros com o propsito de criar ferramentas que sejam utilizadas pelos funcionrios do hospital pompeiando. Foram mais de trs horas de reunio em que analisamos algumas pesquisas realizadas e iniciamos o planejamento estratgico para melhorar as informaes que circulam no hospital, disse o provedor da Santa Casa de Pompeia, Edson Jorge Baslio, que esteve acompanhado do superintendente da Diviso de Higiene e Sade (DHS), Rogrio Teixeira Barbosa Pida e de Llio Afonso Costa, que faz parte da diretoria do hospital. Estamos trabalhando no sentido de oferecer o melhor atendimento possvel aos nossos clientes, resumiu o dirigente de Pompeia.
No encontro realizado o projeto de modernizao denominado de Sade 4.0 em que a Life Comunicaes est desenvolvendo com a unidade do Sebrae de Marlia, foram analisados os dados apresentados em recente pesquisa entre funcionrios, mdicos, enfermeiros, pacientes, diretores e demais integrantes da Santa Casa de Pompeia com base no sistema Sebrae Canvas, uma ferramenta bastante utilizada na atualidade para o planejamento de negcios. Com o Sebrae Canvas possvel que qualquer empreendedor desenvolva as ideias de negcio ou at mesmo repense um modelo j existente, para uma ao especfica, disse Felipe Eizo, que faz parte do Sebrae e presente no encontro realizado.
Com os dados em mos e analisados, foi oportuno alimentar o sistema operacional Sebrae Canvas do Projeto Modernizao Sade 4.0 que a Life Comunicaes est desenvolvendo em favor da Santa Casa de Pompeia. Ao apresentar a pesquisa quantitativa sobre as principais Dores e Ganhos do cliente, realizada com mdicos, enfermeiros e gestores nas instalaes da Santa Casa de Pompeia, passamos a ter uma radiografia do que temos e precisamos desenvolver, disse Alair Mendes Fragoso, atual vice provedor da Santa Casa de Pompeia e diretor administrativo da Life Comunicaes. importante que a Life entenda quais so as dores e ganhos do cliente (profissionais do hospital) para que o projeto seja modelado mediante as necessidades e ganhos durante a execuo deste projeto em andamento, defendeu o dirigente que considerou o encontro realizado como bastante oportuno.
Dentre os resultados apresentados pela pesquisa, uma reclamao bastante comum entre os entrevistados foi quanto a falta de ferramentas para compartilhar informaes entre os diversos setores do hospital. Quase todos os ouvidos apontaram isso como uma necessidade prioritria, avaliou Jssica Maiara Pereira Dumas, responsvel pela Pesquisa e Coordenao do Projeto junto ao Sebrae, Life e Santa Casa de Pompeia. Na pesquisa quantitativa a de maior pontuao foi quanto a praticidade de encontrar informaes ou documentos para agilizar a qualidade de atendimento ao pblico em geral, reforou Aline Viana Borges, Gerente do Projeto junto a Life Comunicaes, que esteve acompanhada de Edmar Madureira Alves Adami (Gerente de Operaes Infraestrutura de Rede); Rafael Alves Machado (Gerente Corporativo Gesto Comercial); Luiz Alfredo de Sa Andrade (Gerente Iot - Controle de Acesso e Cmeras) e de Luiz Fernando Ramos (Gerente Telefonia Cloud PABX). Agora vamos pegar essas informaes e traar o planejamento que seremos capazes de executar, resumiu Edson Jorge Baslio.
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