|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim promove o Marlia Liquida |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, explica sobre a campanha Marlia Liquida |
|
Dentro do planejamento anual das campanhas promocionais do comrcio de Marlia, a Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, realiza neste ms de maro a primeira grande campanha promocional com a realizao do Marlia Liquida, que visa estimular a vendas do trimestre, e principalmente o incio da nova estao. Uma campanha tradicional e que impulsiona as atividades das lojas, disse o superintendente da associao comercial, Jos Augusto Gomes, ao explicar a campanha iniciada com investimento na mdia local e regional. No nosso calendrio de campanhas, a primeira do ano com grande impacto, disse ao lembrar das campanhas de Janeiro (Ano Novo) e Fevereiro (Volta as aulas), que so mais institucionais.
Esta campanha de maro tem como foco principal os preos das mercadorias com descontos acima do normal, uma vez que as lojas j se preparam para a nova estao de outono que comea dia 20. Todas as lojas participantes da campanha destacaro os preos com os descontos super especiais, disse Jos Augusto Gomes que observa no calendrio de maro detalhes importantes dentro dos dias teis. Dia 25, sexta-feira, Paixo de Cristo, e as lojas estaro fechadas, apontou ao dizer, tambm, que o sbado, dia 19, as lojas abrem das 9 as 13 horas. Mas no dia 26, um sbado aps o feriado, as lojas abrem das 9 as 17 horas, destacou o dirigente com o calendrio de funcionamento das lojas de Marlia em mos.
Das campanhas programadas pela Associao Comercial e Industrial de Marlia, depois do ms de maro existiro as promoes: Comrcio Premiado (Abril), Dia das Mes (Maio), Dia dos namorados (Junho), Feriado de 9 de julho (Julho), Dia dos Pais (Agosto), Ms do Consumidor (Setembro), Dia das crianas (Outubro), Tempestade de Ofertas (Novembro) e Natal (Dezembro). Essas campanhas foram definidas na assembleia extraordinria realizada no ano passado, recordou Jos Augusto Gomes que considera importante todos os meses do ano ter um apelo comercial para as vendas. Isso ajuda a estimular as vendas, bem como criar um foco especfico para as publicidades das empresas, acredita o dirigente ao sugerir que o lojista reforce as campanhas nas promoes individuais.
De acordo com Jos Augusto Gomes o Marlia Liquida, de 05 a 12 de maro deve ressaltar a abertura do comrcio nos dois sbados do ms no perodo das 9 as 17 horas, alm do dia 26 aps o feriado. preciso lembrar sempre o consumidor, que mesmo com este investimento destacado, ainda se confunde, reconheceu o dirigente que mais uma vez pede a colaborao dos lojistas que informem os clientes sobre os horrios de funcionamento das lojas do comrcio de Marlia aos sbados especiais. A deciso dos lojistas e cabe a Acim informar a todos, explicou o superintendente pelo fato do sbado dia 19, as lojas abrirem somente das 9 as 13 horas, diferente dos demais trs sbados do ms de maro.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|