Foi entregue pela diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), para a consumidora Neuza Odilon, que fez uma compra na loja Ideal Calados, na cidade de Vera Cruz, atravs da vendedora Beth, o terceiro carro zero quilmetro envolvido na mega campanha promovida pela entidade em comemorao aos 80 anos de fundao da associao comercial, quando 80 prmios sero sorteados at o ms de dezembro. Nesta campanha promocional, dividida em trs fases, o consumidor, o vendedor e o lojista so premiados. Neste ltimo sorteio, a consumidora recebeu o carro e a vendedora uma motocicleta zero quilmetro, enquanto que o lojista veracruzense recebeu um tablet. J entregamos 33 prmios e este foi o terceiro carro e a primeira motocicleta programados, num total de 80 prmios, disse satisfeito o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, que fez a entrega pessoalmente a primeira sorteada.
De acordo com o lojista Eduardo Antnio Estavam, proprietrio da Ideal Calados, na cidade de Vera Cruz, este tipo de promoo benfica em todos os sentidos, pois, estimula o consumidor a entrar, ver e comprar na loja. Em Vera Cruz so muitos os comerciantes que participam desta campanha, disse o comerciante ao saber que trs prmios desta promoo da Acim j foram entregues na cidade. O consumidor faz distino entre uma loja que oferece mais vantagens do que a outra, constatou o comerciante que h mais de trs anos associado da Acim. Desde quando abri minha loja sou associado e sempre digo para os outros a importncia do associativismo, frisou Eduardo Antnio Estevam.
A motocicleta e o tablet tambm foram entregues na mesma loja. Um nico cupom contempla trs pessoas, ressaltou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar um dos diferenciais desta campanha que valoriza as presenas do consumidor, do vendedor e da loja. O cupom deve estar preenchido corretamente para ter validade, explicou. Uma vez preenchido certo, e o vendedor tem esse compromisso de explicar, todos concorrem aos cinco prmios, sendo o lojista somente no primeiro, disse o presidente da Acim ao lembrar que normalmente o vendedor ganha um aparelho BlueRay, e mais de um equipamento j foi entregue na mesma loja. Um vendedor chegou a ganhar dois BlueRays, destacou o dirigente mariliense que considera a campanha interessante em todos os sentidos.
Para o presidente da Acim a campanha, que ser realizada durante todo o ano, a atividade comemorativa aos 80 anos de fundao da Acim, que ser celebrada no ms de agosto. A terceira etapa ser no perodo de 10 de novembro a 29 de dezembro, com sorteio dia 29 de dezembro com dois carros envolvidos: um para o consumidor e outro para o comerciante, sendo que o vendedor concorrer a uma motocicleta, anunciou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao resumir com oito carros no total a campanha comemorativa aos 80 anos de aniversrio da Acim. O comerciante receber um utilitrio em dezembro, apontou o dirigente da associao comercial.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |