Os ltimos 11 prmios da primeira fase da campanha promocional desenvolvida pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), dentro das festividades comemorativas aos 80 anos de fundao da entidade, foram sorteados na Praa Papa Joo Paulo II, esquina da Rua Nove de Julho com a Rua Tancredo Neves, no centro da cidade, prximo ao Terminal Rodovirio Urbano, quando o carro e a motocicleta, ambos zero quilmetro contemplaram uma consumidora e uma vendedora, as duas da cidade de Vera Cruz. O que comprova, mais uma vez, que Marlia atrai consumidores da regio, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, que fez o anncio dos onze contempladas de forma imediata. No tivemos nenhum cupom anulado desta vez, falou ao elogiar consumidores e comercirios pelo preenchimento correto dos cupons.
A contemplada com o carro zero quilmetro Neuza Odilon, que fez uma compra na loja Ideal Calados, atravs da vendedora Beth, na cidade de Vera Cruz. O lojista veracruzense receber um tablet enquanto que a vendedora uma motocicleta zero quilmetro. O segundo sorteio foi de um televisor de 43 polegadas que ser entregue para Maria da Glria Cardoso, que comprou no Amigo Supermercados, atravs da Adriana que receber um aparelho BluRay; O terceiro prmio foi um televisor de 32 polegadas sorteado para Jan Paulo Pires Bueno Zupardo, da cidade de Ferno, enquanto que o vendedor Juliano, da Casa Sol Decor, receber um aparelho BluRay; O quarto prmio foi sorteado para Rafael Baccarin, que ganhar uma mquina de lavar roupas, enquanto que o vendedor da Tecnoplus, Luis Henrique, receber um aparelho BluRay; O quinto prmio ser entregue para Luciana Aparecida Grandino, que receber um refrigerador, enquanto que Paulo Roberto, vendedor da Casa Sol Decor, receber um aparelho BluRay.
Antes de iniciar os sorteios os cinco cupons premiados no dia 14 de maio foram colocados novamente na piscina, com outros mais de 1,2 milho de cupons que concorreram aos prmios nesta terceira etapa. Todos os cupons desde o primeiro sorteio participaram de todos os sorteios realizados nesta fase, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira que considerou vlida a promoo at ento. Foram distribudos 33 prmios e at dezembro sero 80 prmios, anunciou o dirigente que j prepara nova documentao para a segunda etapa da campanha que ir de 1 de agosto a 10 de novembro, com trs outros sorteios e mais 33 prmios, sendo 11 prmios em cada sorteio nos dias: 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro. Vamos comear a convidar as empresas para aderirem a esta segunda fase da campanha que seguir os mesmos moldes da primeira, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, que verificou a legalidade de cada cupom sorteado.
Para o presidente da Acim a campanha, que ser realizada durante todo o ano, a atividade comemorativa aos 80 anos de fundao da Acim, que ser celebrada no ms de agosto. A terceira etapa ser no perodo de 10 de novembro a 29 de dezembro, com sorteio dia 29 de dezembro com dois carros envolvidos: um para o consumidor e outro para o comerciante, sendo que o vendedor concorrer a uma motocicleta, anunciou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao resumir com oito carros no total a campanha comemorativa aos 80 anos de aniversrio da Acim. O comerciante receber um utilitrio em dezembro, apontou o dirigente da associao comercial.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |