|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim quer saber a opinio dos associados |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, monitora a pesquisa de satisfao dos associados |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), est distribuindo aos comerciantes associados uma pesquisa de satisfao, dentro do processo de aperfeioamento do sistema de Gesto da Qualidade, uma vez que a entidade detm a certificao ISO9001:2008. Esta pesquisa uma necessidade para avaliarmos o grau de satisfao dos associados referente aos servios oferecidos pela entidade, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, que considera fundamental pesquisa neste sentido, como forma de obter resultados prximos da realidade. Da a necessidade de que todos os associados respondam, reforou o dirigente ao solicitar a todos que receberem o material que respondam at o dia 28 de janeiro.
No questionrio que est sendo entregue ao comerciante associado existem quatro perguntas relacionadas: A equipe de trabalho; a documentao que so enviadas; Ao servio apresentado pela Acim e a respeito da diretoria da entidade. As pessoas precisam apenas assinalar as quatro alternativas: timo, bom, regular e ruim, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, que monitora todo o processo de certificao. Alm dessas perguntas, os associados devem mostrar de que forma conheceram a Acim, acrescentou o dirigente ao colocar como alternativas: visita de um funcionrio da Acim, mdia, indicao de outro associado e Outras formas.
preciso, tambm, que o comerciante associado escreva o nome do responsvel, da empresa associada, os nmeros telefnicos e e-mail, como forma de atualizao cadastral. Existem muitas empresas associadas que esto com endereos antigos, comentou Jos Augusto Gomes que vem desenvolvendo um trabalho com os funcionrios da secretaria da entidade, no sentido de manter o mais atualizado possvel os cadastros das empresas associadas. Isso ajuda na comunicao, nos avisos e no envio de materiais quando necessrios, justificou o superintendente da Acim que acredita num grande nmero de respostas. Quanto mais respostas tivermos, melhor ser a anlise dos resultados com um grupo maior de associados, acredita.
Os comerciantes que por algum motivo no receberam o material que est sendo encaminhado, mas que queira participar, deve entrar em contato na sede da entidade, atravs do telefone: (14) 3402.3300, ou atravs do endereo eletrnico: qualidade@acim.org.br. As respostas ajudaro a melhorar o nosso trabalho, bem como estimular a criao de alternativas que venham a promover a satisfao dos nossos associados, comentou Srgio Lopes Sobrinho.
# |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|