|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Lojas abertas em todos os sbados de setembro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, disponibiliza mais cupons para os comerciantes comprarem |
|
Consumidores de Marlia e regio, no centro-oeste paulista, tero a oportunidade de visitarem as lojas marilienses nos dois prximos sbados do ms de setembro, dentro da programao do Ms do Consumidor, promovida pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), que est realizando durante todo o ms, a campanha com sorteio de um carro zero quilmetro, no dia dois de outubro. Os sbados, dias 18 e 25, as lojas funcionaro das 9 s 17 horas, conforme o calendrio de abertura especial do comrcio de Marlia, decidido em assembleia realizada no ano passado. O ms de setembro, exceto dezembro, o nico em que todos os sbados as lojas ficam abertas das 9 s 17 horas, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho.
A abertura de todos os sbados do ms das 9 s 17 horas um assunto polmico que divide comerciantes e comercirios. O consumidor, certamente acharia timo, ressalta o dirigente que j colocou o assunto na pauta dos encontros entre comerciantes e nunca houve uma posio. A diferena entre os que concordam e os que no concordam to pequena que no vale a pena arriscar, lamentou o dirigente que sempre mostrou-se favorvel a abertura de todos os sbados do ms at as 17 horas. No caso do ms de setembro em razo da campanha promocional com sorteio de um carro zero quilmetro, justificou o dirigente que acredita ser necessrio investir em promoo neste perodo em razo do baixo apelo comercial existente em setembro. Agosto tem o Dia dos Pais e em Outubro o Dia das Crianas. Setembro no tinha um data forte, da criamos o Ms do Consumidor, explicou.
O carro da marca Volkswagen, zero quilmetro, vermelha, adquirido pela Acim est em exposio durante a semana na porta de entrada da entidade, porm, nos finais de semana, tem circulado pelas principais ruas do centro comercial e dos bairros da cidade, atravs de uma carreta, para chamar a ateno dos consumidores para que peam os cupons nas lojas que fazem parte da promoo. Estamos estudando a possibilidade de deix-lo durante a semana em alguns pontos estratgicos do comrcio em geral, explicou Diego Fagundes dos Santos, do departamento de marketing da Acim. O carro est com adesivos da campanha e tem chamado muito ateno, falou o representante da Acim.
CUPONS DISPONVEIS Os comerciantes que aderiram a campanha promocional de setembro esto procurando a sede da Acim para adquirirem mais cupons. A procura tem sido grande, pois os consumidores esto exigindo os cupons, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, que criou novas alternativas financeiras para que os comerciantes comprem mais cupons. O sucesso da campanha est no envolvimento do consumidor, falou o dirigente que espera vender mais cupons nos prximos dias.
# |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|