|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim define campanha para Abril e prepara sorteios |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Reunio na sede da Acim, pela Comisso de Promoes, decidiu detalhes sobre as prximas atividades |
|
A Comisso de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), esteve reunida na sede da entidade para decidir a campanha promocional a ser desenvolvida no ms de abril, quando o dia do Amigo, 18 de abril, ser o tema central da promoo no comrcio da cidade. Alm de discutir detalhes sobre esta ao, os comerciantes voluntrios que fazem parte da comisso debateram questes como: recomposio do grupo, calendrio anual de reunies, planejamento anual de promoes, campanha com sorteio de prmios e a performance do comrcio quanto a Copa do Mundo. Foi uma reunio importante e com assuntos bem variados, avaliou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes. Foi possvel avanar muito com as decises que foram tomadas, acrescentou Srgio Lopes Sobrinho.
Ainda neste ms de maro outros comerciantes associados sero convidados para fazerem parte da comisso como forma de crescimento do grupo para que os assuntos sejam debatidos por mais pessoas. Qualquer associado pode participar da comisso e ficou decidido que os encontros sero sempre na terceira quinta-feira de cada ms, das 9 as 10h30 em carter ordinrio. Havendo a necessidade promoveremos os encontros extraordinariamente, avisou Jos Augusto Gomes que tambm colocou na pauta de discusso a formalizao do planejamento anual de campanhas que ser apresentado para o perodo de junho deste ano a julho do ano que vem.
O sorteio de prmios foi outra questo conversada entre os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoes da Acim. No ms de setembro haver uma mega campanha em que prmios como carros, motos e apartamentos (ainda no foi definido) ser sorteado entre os consumidores que investirem no comrcio da cidade. Vamos iniciar o processo, que demorado, para termos uma campanha com tempo adequado para a realizao, justificou o superintendente da Acim que acredita no envolvimento da maioria dos comerciantes da cidade. A cada ano o interesse dos associados tem crescido e este ano vamos fazer uma campanha diferenciada, falou Srgio Lopes Sobrinho que favorvel a realizao de promoes com sorteio de prmios.
O comportamento das lojas do comrcio de Marlia no perodo da Copa do Mundo, nos meses de junho e julho, tambm foi pauta da reunio realizada na sede da Acim. Uma campanha diferenciada ser realizada neste perodo envolvendo o dia dos namorados (12 de junho), com os jogos da Seleo Brasileira na Copa do Mundo, da frica do Sul. Vamos criar uma promoo fortalecendo essas duas atividades, comentou Jos Augusto Gomes.
DIA DO AMIGO Foi decidido o tema da campanha para o ms de abril, bem como as ferramentas promocionais a serem utilizadas para a promoo do prximo ms. Dia 18 de abril, domingo, Dia do Amigo e com o slogan: Se a amizade for verdadeira, normal ter um amigo diferente, ser utilizado em todos os materiais definidos para a prxima campanha promocional desenvolvida pela Comisso de Promoes da Acim. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|