|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim encerra campanha com sorteio e aumento nas vendas |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sorteio dos ltimos prmios do Ms do Consumidor ser neste sbado, na sede da Acim |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), encerra a campanha promocional desenvolvida pela Comisso de Promoes da entidade, realizada durante todo o ms de setembro com a promoo Ms do Consumidor, com um aumento no volume de vendas na ordem de 7% ao igual perodo do ano passado e ainda com o sorteio de mais dois prmios que ser realizado no sbado, dia trs, s 17 horas, na sede da entidade. O comrcio de Marlia continua sendo atrativo, arrojado e plo regional de consumo todos os meses do ano, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao considerar a promoo como ferramenta importante neste processo. preciso ser criativo sempre, afirmou.
Durante os 30 dias de setembro aproximadamente 500 lojas do comrcio de Marlia participaram da promoo que sorteou: uma motocicleta, Honda Bizz, 125 cilindradas, para Maria Aparecida Vieira de Oliveira (Cirandinha Calados); uma Cmara Digital, para Lcia Helena S.C. Guiardi (Casa dos Descontos); um MP10, para Sueli Pereira da Silva (Paraso das Louas); um Playstation 3, para Sandra de Jesus Bonhora (Loja Ecltica) e um GPS, para Solange Maria Paulino (Pastelaria Caiara). Restam agora outra motocicleta e uma TV de Plasma, anunciou Srgio Lopes Sobrinho, que contemplar os ltimos dois consumidores que preencheram os cupons e entregaram nas urnas espalhadas entre as lojas do comrcio da cidade.
Para o presidente da Acim o ms de setembro sempre foi considerado sem promoo em anos atrs, por ser logo aps o Dia dos Pais, em agosto, e anteceder os preparativos para as vendas de final de ano, com novembro e dezembro. Nos ltimos tempos procuramos mudar isso, investindo em promoes neste ms de setembro e agora os resultados esto surgindo, comentou o dirigente, satisfeito com o planejamento promocional, principalmente com os resultados prticos. Calculo uma elevao na ordem de 7%, comparado com o mesmo ms no ano passado, disse o presidente da Acim, ao conversar com comerciantes de diversos segmentos empresariais. o que, na mdia, eles falam, argumentou.
O ms de setembro foi o nico ms no ano passado e neste ano, que contou com sorteio de prmios. Em 2008 foram sorteadas apenas duas motocicletas, enquanto que este ano alm das duas motos tiveram: TV, GPS, MP10, Playstation e cmara fotogrfica. A experincia valeu e vamos melhorar a campanha do ano que vem, prometeu Srgio Lopes Sobrinho que somente com prmios foram investidos R$ 17 mil. Para 2010 vamos ampliar o nmero de participantes, de prmios e de investimentos em geral, acredita o dirigente ao fazer um balano sobre a campanha desenvolvida. A Comisso de Promoes est de parabns, pelo planejamento e pela execuo da campanha, elogiou os comerciantes voluntrios que formam o grupo que ajuda neste sentido. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|