|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim prepara campanha para ao ms de abril |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elisa Pigozzi da Comisso de Promoo da Acim, que ajuda elaborar a campanha promocional mensal |
|
A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j iniciou a criao da campanha promocional para o ms de abril, que ter o Dia do Amigo, comemorado dia 18, como foco principal das aes. Segundo o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, de fundamental importncia que todos os meses haja uma promoo a ser destacada. Isso motiva o comerciante, o comercirio e o consumidor, acredita o dirigente ao constatar no Calendrio de Promoo da Acim, uma campanha em cada ms de forma especfica. A motivao fundamental em todos os sentidos, disse ao frisar que as campanhas so sempre motivo de nimo no comrcio mariliense.
Mesmo sendo o ms de aniversrio da cidade de Marlia, que este ano completa 80 anos de emancipao poltica-administrativa, para os integrantes da comisso de promoo da Acim, so muitas as atividades comemorativas dentro do calendrio de aniversrio. Vamos fazer esta experincia e centralizar a campanha no Dia do Amigo, frisou Elisa Vianna de Lima Pigozzi, integrante da comisso e segunda-secretria da diretoria executiva da Acim. uma data com um apelo promocional interessante, acredita a empresria ao anunciar a primeira experincia neste sentido. No ano passado ainda utilizamos o aniversrio como foco principal, recordou. Desta vez vamos ter como tema principal o Dia do Amigo, explicou.
A avaliao da comisso quanto a campanha Ligida Marlia, realizada no ms de maro foi positiva, principalmente quanto ao perodo e a forma que foi desenvolvida. Tivemos uma boa receptividade por parte de comerciantes e consumidores, e ainda o envolvimento dos shoppings da cidade, comentou Elisa Vianna de Lima Pigozzi ao destacar os preparativos para o ms de maio, quando acontece o segundo melhor perodo de vendas no comrcio em geral com o Dia das Mes. O propsito da comisso exatamente esse: motivar, falou a dirigente que considera a campanha do ms de maio importante apesar da fora da data. Mesmo sendo uma data de grande importncia para o comrcio, a campanha promocional obrigatria para atrair consumidores de outras cidades, ressaltou.
Ainda no esto definidas as atividades extras a serem realizadas na Campanha de Abril, com o Dia do Amigo. Estamos pensando em algumas aes nas principais ruas do comrcio, como forma de entretenimento aos consumidores, disse Diego Fagundes dos Santos do departamento de marketing da Acim. No s atrair, preciso recepcionar bem os consumidores, falou o responsvel pela execuo do trabalho promocional. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|