|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim define campanhas para maro, abril e maio |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala sobre a Comisso de Promoo da Acim |
|
A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), definiu em reunio realizada esta semana, detalhes importantes para as campanhas que sero realizadas nos meses de maro, abril e maio. Trabalhamos com uma previso bem antecipada para que as aes sejam realizadas de forma detalhada, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes ao concluir as discusses sobre as campanhas: Liguida Marlia (maro), Dia do Amigo (abril) e Dia das Mes (maio). Estamos procurando seguir o planejamento anual de promoes definido o ano passado, falou ao afirmar que o programa flexvel e depende do envolvimento dos comerciantes. Temos uma linha de ao que nos orienta o que fazer e como agir, explicou.
Visando enquadrar todas as aes internas da Acim ao Programa de Certificao da Qualidade Total, com a normatizao ISO 9001:2008, algumas questes foram apresentadas aos comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Acim. Vamos nos enquadrar dentro das normas, para que os procedimentos sejam geis, justificou Jos Augusto Gomes ao apresentar os pontos necessrios de adequao: prazo, forma de apresentao e a elaborao dos projetos so algumas destas aes.
A campanha que ser realizada no ms de maro vai de sete a 14 de maro, com a promoo de uma liguidao entre as lojas do comrcio da cidade. A campanha no sentido de promover uma maior interatividade entre os comerciantes, maior motivao entre os consumidores e estimular o aumento no volume de vendas, explicou Claudemir Torres Priso, integrante da Comisso de Promoo da Acim. Com o slogan: Liquida Marlia o difcil vai ser carregar tudo, a campanha ter um diferencial com a publicao de um catlogo de ofertas das lojas participantes da promoo, com a confeco de 30 mil exemplares com distribuio gratuita entre os consumidores.
Para o empresrio integrante da Comisso de Promoo da Acim o planejamento das aes promocionais durante todo o ano uma ferramenta importante nos momentos difceis nas vendas. Um bom planejamento muda a situao de uma empresa, disse o comerciante com experincia no varejo. Em momentos de crise, quem planejado sofre menos, falou ao considerar importante o maior nmero possvel de lojistas participantes da promoo. Sozinho mais difcil. Juntos ganhamos fora, disse Elisa Vianna, outra integrante da Comisso de Promoo da Acim. Nas prximas semanas os comerciantes comearo a receber o material promocional para a campanha do ms de maro. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|