|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Campanha termina com sorteio de moto, no calado |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
O Boneco Sacolinha uma das atraes para o ms das crianas |
|
Terminou no dia 30 de setembro a campanha indita do Ms do Consumidor, desenvolvida pela Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), iniciada no incio do ms, com 30 dias seguidos de campanha promocional no comrcio de Marlia, com sorteio de prmios. O resultado foi dentro do esperado num ms em que normalmente no temos apelo de vendas, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao avaliar a campanha realizada pela primeira vez. Precisamos de tempo para que a atividade se torne tradicional, sugeriu ao considerar prematura qualquer avaliao em termos de volume de vendas. Aos poucos os consumidores vo se acostumando, disse.
A consumidora Marlene Silva Pinoti de Oliveira, residente no Bairro Novo Horizonte, foi a primeira contemplada desta campanha, ao preencher o cupom na loja Comercial Rilux de Marlia e ganhar, atravs de sorteio, uma motocicleta da marca Honda, modelo Bizz, de 125 cc, de cor prateada, zero quilmetro. O sorteio aconteceu dia 13, sbado, na sede da Acim, quando foram reunidos todos os cupons at aquele dia, para o primeiro sorteio estipulado. O prximo ser no dia primeiro, quarta-feira, s 18 horas, na Rua So Luiz, no Calado Hbrido na quadra 700, entre as ruas Prudente de Moraes e Paes Leme, com todos os cupons do incio ao fim da campanha. Neste ltimo sorteio ser premiado o cupom que estiver corretamente preenchido, com uma outra motocicleta da marca Honda, Titan, de 150cc, de cor prata.
DIA DAS CRIANAS - A Comisso de Promoo da Acim, definiu a programao de atividades que ser desenvolvida no ms de outubro, quando se comemora, dia 12, domingo, o Dia das Crianas, com a abertura das lojas em horrio especial de atendimento no dia 10, sexta-feira, das nove s 22 horas, conforme o Calendrio de Abertura do Comrcio de Marlia, definido por Assemblia Geral Extraordinria no ano passado, na sede da entidade. Uma grande quantidade de pirulitos ser adquirida e distribuda s crianas que estiverem no comrcio da cidade, atravs das lojas participantes da campanha, que sero identificadas por cartazes alusivos a comemorao do ms de outubro. Haver investimento na mdia como forma de atrair consumidores local e regional para as lojas da cidade. O Boneco Sacolinha, considerado o mascote do comrcio de Marlia, estar em ao neste ms voltado para as crianas. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|