|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Contemplada consumidora do sorteio da Acim |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
O primeiro sorteio de prmios, da campanha da Acim, aconteceu no sbado |
|
Foi realizado na sede da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) o primeiro sorteio programado para a campanha denominada Ms do Consumidor, em desenvolvimento no comrcio de Marlia durante todo o ms de setembro. A consumidora Marlene Silva Pinoti de Oliveira, residente no Bairro Novo Horizonte, foi a primeira contemplada desta campanha, ao preencher o cupom na loja Comercial Rilux de Marlia. Realizamos o sorteio com milhares de cupons preenchidos nas lojas participantes da campanha, e a dona Marlene foi a sorteada, anunciou o presidente Srgio Lopes Sobrinho, presente no evento realizado na sede da entidade nas presenas de diversas pessoas convidadas.
A consumidora sorteada ganhou uma motocicleta da marca Honda, modelo Bizz, de 125 cc, de cor prateada, zero quilmetro. At as 17h30 de sbado, todas as lojas encaminharam para a Acim as urnas espalhas no comrcio de Marlia, explicou o dirigente que acompanhou todos os procedimentos para o sorteio e realizou a escolha dentro do planejado. Trouxemos os bonecos sacolinhas, parte da diretoria, funcionrios, e convidados para que testemunhassem a transparncia do sorteio, falou o presidente da Acim que j prepara o prximo sorteio a ser realizado no dia primeiro de outubro, aps o encerramento da campanha, que termina no dia 30 de setembro.
Para o segundo e ltimo sorteio, valero todos os cupons do comeo ao fim da campanha, quando apenas uma pessoas ser contemplada com uma outra motocicleta da marca Honda, Titan, de 150cc, de cor prata. O procedimento ser o mesmo, ou seja, vamos reunir todos os cupons na sede da Acim e realizar o sorteio na presena de convidados, aps s 18 horas, avisou Srgio Lopes Sobrinho, ao ressaltar que o prximo sorteio ser no meio de semana, numa quarta-feira, conforme o planejamento efetuado pela Comisso de Promoo da Acim.
PREENCHIMENTO CORRETO No momento de colocar os cupons recebidos pelas lojas envolvidas na campanha deste ms de setembro, alguns cupons foram vistos preenchidos de forma incorreta. Alguns no responderam a resposta obrigatria e outros sem a identificao do consumidor. Cupom sem a resposta da pergunta, ou respondido errado, no tem validade, avisou Marcela Sanches, do departamento de marketing da Acim. E se no houver o preenchimento de identificao do consumidor, tambm no valer, acrescentou a funcionria da Acim que reforar a orientao aos lojistas para que instrua o consumidor no momento de preencher o cupom. Ser frustrante sortear uma pessoa e impugnar o cupom por estar irregular, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes. Ainda bem que isso no aconteceu neste sorteio, tranqilizou-se. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|