|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim apia campanha para jogos do MAC |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Srgio Lopes Sobrinho e Jos Augusto Gomes, montam esquema para incentivar venda de ingressos para o Mac |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), tambm apoiar a campanha do Marlia Atltico Clube (Mac), nos trs ltimos jogos do Campeonato Paulista da Primeira de Diviso de futebol, que sero disputados no Estdio Municipal Bento de Abreu, nos dias 23, diante do Barueri, s 18h10; dia 26, com o Ituano, s 19h30 e diante do Rio Claro, dia seis de abril, s 16 horas. um momento delicado que o clube est atravessando e a participao da comunidade importante no ponto de vista moral, disse o presidente Srgio Lopes Sobrinho, ao recepcionar parte da diretoria do Mac, ao firmar uma parceria para estimular a participao de torcedores no estdio municipal.
Normalmente em jogos com times considerados consagrados o preo mnimo do ingresso de R$ 40,00, e para os demais times R$ 20,00. Como se trata de um problema de permanncia na primeira diviso, e no de arrecadao, para as empresas associadas da Acim o ingresso custar apenas R$ 3,00. Queremos que os empresrios comprem uma grande quantidade de ingresso, para que se tenha muita gente no estdio para incentivar o time, falou o presidente da Acim que admirador de futebol e considera importante a permanncia do clube local na primeira diviso.
Segundo Srgio Lopes Sobrinho a cidade de Marlia ganha muito com o time na primeira diviso do futebol paulista. Atrai consumidores de toda a regio, d boa visibilidade a cidade, sem contar a movimentao que provoca em todos, com os jogos de futebol em nossa cidade, disse o dirigente. So hotis, restaurantes, empresas de nibus, shoppings, e demais lojas do comrcio que so beneficiadas com a movimentao de torcedores, comentou ao parabenizar a diretoria do Mac pela iniciativa em procurar as instituies da cidade no sentido de aproxima-las ao clube de futebol. Est mais do que comprovado de que o futebol uma excelente ferramenta de marketing para qualquer cidade, disse ao citar o exemplo da Copa do Mundo que considerado o maior espetculo da terra em atratividade.
O comerciante interessado em participar desta campanha nos trs jogos do Mac deve procurar a diretoria do clube, na Avenida Vicente Ferreira, apresentar o nome da loja e comprar uma grande quantidade de ingressos e distribuir para consumidores ou para os prprios funcionrios. A diretoria do Mac tem uma lista das lojas associadas que tero direito em adquirir o ingresso por este preo especial, disse Srgio Lopes Sobrinho que acredita num grande nmero de torcedores nestas trs partidas restantes, em razo da campanha iniciada na cidade e pela importncia dos jogos para a manuteno do clube na primeira diviso do futebol paulista. Esperamos que o time corresponda com a torcida, disse o dirigente da Acim. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|