如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Acim apresenta campanha para aquecer o comrcio
 
Campanha Mo de Vaca lanada pela Acim
 
Integrantes da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), estiveram apresentando para a comunidade mariliense, detalhes da campanha promocional, que ser desenvolvida de trs a dez de maro, dentro do Planejamento Anual de Promoo desenvolvido pela entidade, chamada de Mo de Vaca. O objetivo termos uma campanha por ms durante todo o ano, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao recepcionar comerciantes, jornalistas, publicitrios e dirigentes de outras associaes comerciais da regio, na apresentao da campanha. Queremos motivar comerciante e consumidores para aquecer as vendas no ms de maro, falou ao acreditar numa elevao no volume de vendas na ordem de trs a cinco por cento.

Segundo o dirigente mariliense esta a quarta campanha organizada no ms de maro, que no tem nenhum apelo comercial de vendas. Durante dois anos foi realizada a campanha Galinha Morta, enquanto que no ano passado o comrcio de Marlia teve a campanha Liguidashow. A idia encontrar um nome especfico para a promoo e melhora-la a cada ano, disse o Superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, ao explicar o impedimento do nome Galinha Morta, em razo dos direitos de marca. A campanha Mo de Vaca para causar impacto, chamar a ateno e despertar motivao para comerciantes e consumidores, falou o dirigente ao apresentar os critrios utilizados pelo grupo para a campanha a ser realizada no prximo ms.

Trs pessoas estaro fantasiadas com roupas que lembram vacas e estaro desfilando pelos principais corredores comerciais da cidade, distribuindo doces e entretendo as crianas, jovens e idosos. Alm disso, haver um caderno de ofertas em que o consumidor ter um guia com relao de lojas que esto com produtos em promoo. Sero confeccionados 40 mil exemplares que sero distribudos gratuitamente. Todos os participantes do caderno de ofertas indicaro um produto em promoo, enfatizou Jos Augusto Gomes ao apresentar um modelo a ser utilizado. Cartazes, precificadores e mbiles tambm sero ferramentas promocionais. Os dois bonecos Sacolinha, tambm estaro desfilando pelas ruas de Marlia, informou o Superintendente ao lembrar dos mascotes da Acim.

Para a comerciante Elisa Viana Pigozzi as campanhas promocionais so estimulantes, chamam a ateno e realmente ajudam a aumentar as vendas. As crianas, jovens e idosos gostam e as lojas ficam bem decoradas com o material produzido, comentou ao parabenizar a Acim pela iniciativa. Os meses sem campanha so os meses mais estranhos do ano, constatou a empresria no ramo tico e de vdeolocadora. Quanto mais comerciantes estiverem envolvidos, melhor para a cidade que mostra um diferencial das demais cidades da regio, opinou a comerciante que participa da Comisso de Promoo da Acim.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.