|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Tempestade de ofertas acontece em quatro dias |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, diretor da Acim, explica os objetivos da Campanha Tempestade de Ofertas |
|
Visando criar uma grande expectativa promocional para o ms de novembro, a Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) j definiu a realizao da campanha Tempestade de Ofertas, programada para quatro dias de grande intensidade nas lojas do comrcio de Marlia no perodo de 27 a 30 de novembro. A idia chamar a ateno do consumidor numa poca estratgica, quanto ao pagamento da primeira parcela do 13 salrio, disse o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que participa das atividades da Comisso de Promoo, formada por lojistas voluntrios para as principais decises promocionais no comrcio mariliense.
As lojas envolvidas na campanha sero diferenciadas com a distribuio de kits que sero entregues pela Acim. Vamos ter mbiles e precificadores com destaques para a campanha, disse o diretor administrativo da Acim. uma campanha atpica, pois, est entre duas campanhas promocionais muito fortes, admitiu Jos Augusto Gomes ao lembrar das promoes do Dia das Crianas, em outubro e a do Natal no ms de dezembro. Mas a campanha Tempestade de Ofertas sempre atingiu bons resultados, ressaltou ao lembrar desta terceira edio.
Segundo o diretor administrativo da Acim o foco principal da realizao desta campanha a caracterizao das atividades promocionais que a Comisso de Promoo da Acim vem desenvolvendo ao longo os ltimos anos. Queremos criar um tema promocional em todos os meses do ano, falou ao apontar os meses de julho, janeiro e fevereiro como os meses que ainda no esto com temas promocionais definidos. Nos demais meses do ano, sempre temos um motivo para desenvolver uma campanha promocional, ressaltou Jos Augusto Gomes ao verificar o Planejamento Promocional criado pela Acim, para o perodo de julho de 2006 a junho de 2007.
AQUI TEM TUDO Visando oferecer aos consumidores da Zona Norte da cidade uma melhor condio de compras, mais de 30 lojistas daquela regio da cidade se reuniram para a realizao de uma campanha promocional indita que acontecer de 28 de outubro a quatro de novembro, inclusive, com o sbado, dia quatro, com atendimento em horrio especial das nove s 17 horas. As lojas envolvidas na campanha da Zona Norte, denominada Aqui em tudo, estaro diferenciadas com distribuio de bexigas, ornamentao de vitrinas, Caderno de Ofertas e outras ferramentas promocionais que sero utilizadas para chamar a ateno do consumidor em geral. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|