A Comisso de promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), est explicando aos comerciantes associados e envolvidos na Promoo da Semana do Consumidor, que ser realizada de 16 a 23 de setembro na cidade de Marlia, a participarem do Caderno de Ofertas que ser produzido, como forma de destacar as ofertas que as lojas estaro oferecendo aos consumidores dentro da promoo. Queremos fazer com que haja um catlogo, em que as pessoas podem procurar as ofertas que quiserem, disse o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que j tem definido todo o esquema necessrio para a criao do caderno de ofertas.
Os destaques sero coloridos, com distribuio gratuita em todos os bairros da cidade, bem como sero impressas as diferentes opes de formato para os comerciantes interessados. Os anncios sero segmentados por regies da cidade como forma de orientar o consumidor, bem como existiro curiosidades, dados histricos e informaes sobre a cidade de Marlia. A idia fazer com que a marca da empresa fique registrado na memria dos consumidores, comentou o dirigente que fez um planejamento de ao com os agentes de negcios da Acim que esto visitando os comerciantes associados e que querem fazer parte das promoes que so realizadas na cidade.
Para fazer parte do Caderno de Ofertas que ser produzido para a Promoo da Semana do Consumidor, o comerciante deve manter contato com a secretaria da entidade, atravs do telefone: 14 3402.3300 para agendar uma visita de um representante da Acim para orientar o maior nmero possvel de comerciantes sobre informaes do trabalho que ser desenvolvido nesta promoo. Existe uma srie de opes que o comerciante pode escolher, falou Jos Augusto Gomes que j fez trabalho semelhante ao ano passado. A cada ano a idia vai melhorando e os resultados so mais expressivos, disse.
A personagem principal desta campanha o boneco Sacolinha que estar desfilando nos principais corredores comerciais da regio central, Zonas Norte e Sul. Haver cartazes, filmes, encartes, precificadores, mbiles, outdoor entre outras ferramentas da mdia, pois a inteno atrair 1,5 milho de consumidores local e regional. A Semana do Consumidor faz parte do planejamento anual de atividades promocionais que a Comisso de Promoo da Acim ir desenvolver at junho do ano que vem. Esta promoo o destaque para o ms de setembro. |