A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), vai promover no prximo dia 28, quarta-feira, s nove horas, no auditrio da entidade, Assemblia Geral Extraordinria, para apresentao e aprovao do planejamento de ao da Comisso de Promoo da Acim para os prximos 12 meses. A idia apresentar o que a Acim pretende fazer, para que as campanhas individuais sejam agregadas e todos serem beneficiados, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, ao tomar conhecimento do trabalho a ser apresentado no encontro. Considero esse planejamento de fundamental importncia para o trabalho promocional do comrcio em geral, argumentou.
Segundo o dirigente o aspecto promocional visto pela instituio como sendo uma das principais aes a ser desempenhada pela Acim. Promoo, Proteo e Poltica, so trs aes bsicas que a entidade tem que se preocupar, falou ao considerar a poltica, como o sentido associativista no o partidrio. Uma Associao tem que ter a preocupao com a sustentabilidade e para isso a viso associativista tem que ser ressaltada, frisou Srgio Lopes Sobrinho que sempre enfatizou a preocupao com a promoo (campanhas), proteo (SCPC) e a poltica (mais scios).
Este o terceiro ano em que a Acim faz um planejamento anual das atividades promocionais realizadas pela Comisso de Promoo. Com o planejamento as campanhas passaram a ser mais especficas, melhor planejadas e com uma infra-estrutura mais adequada, segundo o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que faz o elo entre a Comisso de Promoo e a diretoria da entidade. Com esse planejamento estamos quase tendo uma campanha promocional por ms, lembrou o diretor ao destacar os meses de Janeiro e Julho, como sendo os nicos sem um tema especfico para promoo. Em breve vamos criar algo para fecharmos o calendrio anual, ressaltou Jos Augusto Gomes.
Na Assemblia a Comisso de Promoo ir apresentar os temas mensais de campanhas, as previses de custos e as ferramentas que sero utilizadas. O objetivo fazer com que os comerciantes associados promovam as campanhas individuais, diante das aes que sero desenvolvidas pela Acim. Desta maneira o comerciante ganha fora na campanha que ir promover, e estar ajudando para a campanha da Acim ter uma projeo maior, disse Srgio Lopes Sobrinho. Todos ganham: os comerciantes e os consumidores, resumiu ao apontar o consumidor local e regional como o foco principal das campanhas que sero organizadas. |