|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Lojas abrem at as 22 horas |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O Boneco Sacolinha, mascote da Acim, uma das atraes na campanha da Semana do Consumidor |
|
As lojas do comrcio da cidade de Marlia estaro abertas nesta sexta-feira, dia 23, das nove s 22 horas, conforme o Calendrio de Abertura do Comrcio de Marlia, definido pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), em Assemblia Geral Extraordinria, realizada no ano passado quando os comerciantes associados definiram o horrio de funcionrio de comrcio local durante os 12 meses deste ano. No ano passado j programvamos a realizao da Campanha da Semana do Consumidor deste ano, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, ao justificar os motivos dos dois dias diferenciados no ms de setembro, com horrio especial de atendimento.
Alm da sexta-feira, dia 24, sbado, as lojas tambm estaro abertas com horrio especial de atendimento. Ser das nove s 17 horas, igual perodo dos dois primeiros sbados deste ms, em que tradicionalmente as lojas j funcionam com este horrio alternativo. Setembro foram trs sbados com horrio especial, destacou Srgio Lopes Sobrinho ao garantir que o Calendrio de Horrio de Abertura do Comrcio de Marlia serve para que empregador e empregado negociem legalmente os descansos semanais e que faam as compensaes regidas em lei. O anncio antecipado utilizado para isso, garante o dirigente.
SACOLINHA O mascote da Acim, o boneco Sacolinha, a personagem principal para a campanha da Semana do Consumidor. Ele tem sido utilizado pela Comisso de Promoo da entidade para participar de alguns trabalhos publicitrios como forma de atrair a ateno de jovens e adultos. O boneco estar nesta sexta-feira, durante todo o horrio comercial, na Galeria Atenas, no centro da cidade, animando e divertindo os consumidores que por ali passarem. Por se tratar de uma imagem bem simptica, crianas e idosos se divertem com o boneco, lembrou Srgio Lopes Sobrinho.
Sendo dois bonecos existentes, enquanto um fica em local fixo, o outro estar pela manh passeando pelas principais ruas onde se concentra o comrcio na Zona Norte, e no perodo da tarde e da noite este mesmo boneco estar nas ruas do centro comercial da cidade. A imagem do Boneco Sacolinha est nos cartazes, no Jornal de Ofertas, nos filmes publicitrios e em todo o material desta campanha, disse o presidente que viabiliza estudos no sentido de aumentar o nmero de bonecos promocionais. Esse pensamento existe, pois, eles so muito requisitados e o comrcio de Marlia grande, falou ao acreditar no aumento do nmero de mascote ainda para este ano. Quem sabe para o Natal, disse. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|