如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Lojas abrem at as 22 horas
 
O Boneco Sacolinha, mascote da Acim, uma das atraes na campanha da Semana do Consumidor
 
As lojas do comrcio da cidade de Marlia estaro abertas nesta sexta-feira, dia 23, das nove s 22 horas, conforme o Calendrio de Abertura do Comrcio de Marlia, definido pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), em Assemblia Geral Extraordinria, realizada no ano passado quando os comerciantes associados definiram o horrio de funcionrio de comrcio local durante os 12 meses deste ano. No ano passado j programvamos a realizao da Campanha da Semana do Consumidor deste ano, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, ao justificar os motivos dos dois dias diferenciados no ms de setembro, com horrio especial de atendimento.
Alm da sexta-feira, dia 24, sbado, as lojas tambm estaro abertas com horrio especial de atendimento. Ser das nove s 17 horas, igual perodo dos dois primeiros sbados deste ms, em que tradicionalmente as lojas j funcionam com este horrio alternativo. Setembro foram trs sbados com horrio especial, destacou Srgio Lopes Sobrinho ao garantir que o Calendrio de Horrio de Abertura do Comrcio de Marlia serve para que empregador e empregado negociem legalmente os descansos semanais e que faam as compensaes regidas em lei. O anncio antecipado utilizado para isso, garante o dirigente.

SACOLINHA O mascote da Acim, o boneco Sacolinha, a personagem principal para a campanha da Semana do Consumidor. Ele tem sido utilizado pela Comisso de Promoo da entidade para participar de alguns trabalhos publicitrios como forma de atrair a ateno de jovens e adultos. O boneco estar nesta sexta-feira, durante todo o horrio comercial, na Galeria Atenas, no centro da cidade, animando e divertindo os consumidores que por ali passarem. Por se tratar de uma imagem bem simptica, crianas e idosos se divertem com o boneco, lembrou Srgio Lopes Sobrinho.

Sendo dois bonecos existentes, enquanto um fica em local fixo, o outro estar pela manh passeando pelas principais ruas onde se concentra o comrcio na Zona Norte, e no perodo da tarde e da noite este mesmo boneco estar nas ruas do centro comercial da cidade. A imagem do Boneco Sacolinha est nos cartazes, no Jornal de Ofertas, nos filmes publicitrios e em todo o material desta campanha, disse o presidente que viabiliza estudos no sentido de aumentar o nmero de bonecos promocionais. Esse pensamento existe, pois, eles so muito requisitados e o comrcio de Marlia grande, falou ao acreditar no aumento do nmero de mascote ainda para este ano. Quem sabe para o Natal, disse.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.