|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim convoca comerciantes para apresentao de projetos |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Grupo de Promoo da Acim apresenta Planejamento Anual de Promoes, segunda-feira, dia 22 |
|
O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Srgio Lopes Sobrinho, est convocando todos os comerciantes associados da entidade, para uma Assemblia Geral Extraordinria, para o dia 22 de setembro, segunda-feira, s 8 horas, no auditrio da entidade, para aprovao do Planejamento de Promoes da Acim, visando o perodo de julho de 2003 a junho de 2004, conforme publicao de edital. Vamos mostrar a todos o que pensamos fazer em termos de promoo, disse o dirigente que criou na entidade o Grupo de Promoo, para que esses assuntos fossem tratados de forma especfico.
Hoje o Grupo de Promoo da Acim formado por quatro comerciantes associados: Claudemir Torres Priso, Jos Alessandro Tamio, Ailton Bezerra da Silva e Jos Euclides Zanoni, alm do diretor da Acim, Jos Augusto Gomes e do presidente Srgio Lopes Sobrinho, contando ainda com apoio da Assessoria de Imprensa e da Agncia de Publicidade da Acim. So pessoas que estudam, avaliam e executam aes voltadas parte promocional do comrcio de Marlia, explicou Srgio Lopes Sobrinho que tem proporcionado melhores condies de trabalho ao grupo a cada ano. Tenho que dar condies prticas de trabalho para esse pessoal, que tem se dedicado bastante em favor da maioria dos comerciantes associados, justificou.
De acordo com o artigo 55 do Estatuto da Associao Comercial e Industrial de Marlia, no ser permitido aos associados, serem representados por procurador, para tomarem parte de assuntos de ordem associativa. Os direitos dos scios so intransferveis, ressaltou o presidente da Acim, que espera a presena de um bom nmero de associados, pois alm da apresentao do Planejamento de Promoes da Acim, ser apresentado, tambm, o sistema de investimento individual por scio para as campanhas publicitrias. Seremos agressivos na mdia, promete o dirigente. Queremos ter condies de utilizar o maior nmero possvel de ferramentas de comunicao, para atrair consumidores nas lojas da cidade, comentou Srgio Lopes Sobrinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|