Comerciantes da cidade de Marlia estiveram reunidos no auditrio da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) na apresentao do Plano de Ao do Grupo de Promoo da entidade, visando a comemorao do Dia dos Pais, que ser no segundo domingo de agosto, dia 9. Alm da prxima campanha a ser desenvolvida, os integrantes do Grupo de Promoo da Acim apresentaram o incio do planejamento da campanha Semana do Consumidor que ser realizada de 6 a 13 de setembro. O objetivo foi de mostrar o resultado das diversas reunies que o grupo vem desenvolvendo, disse o presidente Srgio Lopes Sobrinho que acompanhou a maioria dos encontros realizados.
A campanha do Dia dos Pais comea a partir do dia primeiro e se encerra no dia 8, sbado. Foram apresentados: o filme que ser divulgado pelas emissoras de televiso, os textos que sero veiculados pelas emissoras de rdio, as peas publicitrias para outdoor e mdia impressa, alm de um reforo para o anncio dos dois sbados do ms de agosto, em que as lojas estaro abertas em horrio especial de atendimento. Esta campanha j est definida, disse Claudemir Torres Priso, integrante do grupo que iniciou a reunio explicando os propsitos da equipe, os objetivos, finalidade e forma de trabalho. uma dedicao voluntria, com a inteno de ajudar a promoo do comrcio na cidade, disse o comerciante.
Os horrios em que os filmes sero veiculados na TV, at mesmo os locais onde estaro os outdoors tambm foram apresentados como forma de mostrar aos comerciantes onde est sendo feito o investimento promocional. importante que as pessoas saibam onde est sendo investido o dinheiro arrecadado, ressaltou Jos Alessandro Tamio, integrante do Grupo de Promoo. Os demonstrativos e o balancete sero apresentados em todas as apresentaes das campanhas, disse ao mostrar os documentos para todos os presentes na reunio que aconteceu na sede da Acim.
Para Jos Euclides Zanoni de fundamental importncia que os comerciantes tenham a conscincia de que a campanha ir beneficiar o comrcio em geral e que a participao da maioria dos comerciantes marilienses ser vantajoso em todos os sentidos. Somente com a participao ativa, seja na arrecadao ou na participao das campanhas que teremos um maior nmero de consumidores nas ruas da cidade, disse ao apresentar parte da Campanha do Dia dos Pais.
|