|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial projeta crescimento nas vendas do varejo |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Carlos Bitencourt, presidente da associao comercial, prev aumento nas vendas na ordem de 10% no comparativo com 2024 |
|
Dirigentes da Associao Comercial e de Inovao de Marlia esto animados quanto as vendas do varejo para este ms de maio, quando celebrado o Dia das Mes, que ser no prximo domingo, dia 11, considerada a segunda melhor data com apelo comercial no ano, perdendo apenas para o Natal, no ms de dezembro que o melhor ms para as vendas. Acredito numa elevao nas vendas entorno de 10% no comparativo com o Dia das Mes do ano passado, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associao comercial mariliense ao observar recente pesquisa desenvolvida pela Associao Brasileira das Empresas de Cartes de Crdito e Servios (Abecs) que estima um aumento de 9,24% nas vendas, enquanto que a Associao Brasileira de Comrcio Eletrnico (ABComm) projeta uma elevao de 8%.
Carlos Francisco Bitencourt Jorge observou recente pesquisa desenvolvida pela Associao Comercial de So Paulo (ACSP), conduzida pela PiniOn, que revela que 46,7% dos consumidores pretendem comprar presentes para o Dia das Mes. Entre os entrevistados: 39,7% planejam gastar mais que em 2024; 77,6% esperam investir entre R$ 50,00 e R$ 600,00. A maior parte das compras ser realizada em pequenos estabelecimentos para 43,7% e em lojas fsicas para 60,8% dos entrevistados, disse ao reforar a expectativa de vendas elevadas para este ano. De acordo com a pesquisa deve haver uma reduo na inteno de parcelamento, com preferncia crescente por pagamentos vista, como dinheiro, dbito e PIX, disse o dirigente ao apontar as preferncias: Vesturio: 52,9%; Perfumes e cosmticos: 43%; Chocolates e flores: 27,5%; Mveis e eletrodomsticos: 25,3%; Celular/Tablet/Notebook: 13,1%.
O horrio de funcionamento do comrcio na cidade de Marlia foi alterado para o Dia das Mes. Na sexta-feira, dia 09, as lojas abriram no perodo da noite, enquanto que no sbado o funcionamento ser at s 17 horas. A pesquisa mostra que 1,5% dos consumidores compram no Dia das Mes, e 36,4% deixam para comprar na vspera, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao notar na pesquisa que a grande maioria, 42,5% compra com uma semana de antecedncia. Os consumidores disseram que as lojas dos corredores comerciais no centro e nos bairros sero preferenciais, para 41,6%, disse o dirigente mariliense ao ver que 22,9% preferem as lojas do shopping e 26,4% para as compras "on-line".
CAMPANHA PROMOCIONAL A celebrao do Dia das Mes vai iniciar, tambm, o perodo de sorteio das viagens programadas na mega campanha promocional em desenvolvimento pela Associao Comercial e de Inovao de Marlia, com o sorteio de cinco viagens at o fim do ano. O primeiro sorteio acontecer dia 20 de junho, envolvendo as vendas no varejo para o Dia das Mes (maio) e Dia dos Namorados (junho) e ser realizado no centro comercial da cidade, entre as ruas Prudente de Moraes e So Luiz, e o destino da viagem ser para Bonito (MS). Cada loja aderente campanha recebeu mil cupons para serem distribudos at o final da campanha, e j comea a distribuio nas vendas para o Dia das Mes, anunciou Jos Augusto Gomes ao sugerir que cada consumidor receba um cupom nas vendas acima de R$ 100,00. Mesmo participando agora, o consumidor disputar todos os prmios at o final do ano, avisou ao confirmar a campanha nica de abril dezembro.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|