Na reunio do ms de fevereiro da diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia a realizao de nova campanha promocional com sorteio de prmios estar na pauta para comear a ser organizada. Segundo o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a promoo realizada em 2024 foi positiva, atingindo todos os objetivos. Realizamos uma campanha com cinco sorteio durante o ano, disse o dirigente, ao apontar um dos diferenciais na retomada da ao que havia sido paralisada pela diretoria anterior. Burocraticamente mais fcil e simples realizar uma s com vrios sorteios, porm, quanto ao custo vamos avaliar, comentou ao atender os comerciantes associados que solicitaram o retorno da campanha com sorteio de prmios, que precisa ser regularizada junto ao Ministrio da Fazenda, com pagamentos antecipados, apresentao de documentos e organizao dos sorteios.
Para Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial mariliense, foram realizados cinco sorteios em 2024, sendo o ltimo j entregue a viagem para Comandatuba, na Bahia, ao consumidor Ccero Joo da Silva, sorteado dia 30 de dezembro e j com as passagens em mos. Conclumos todo o processo, finalizando a campanha que comeou em abril e terminou em dezembro, disse o dirigente de Marlia que tambm favorvel a campanha promocional, que ajuda na atrao de consumidores entre as lojas da cidade. A campanha com sorteio de prmios estimula comerciantes, comercirios e consumidores, defende o superintendente da associao comercial que indiferente a realizao de vrias campanhas ou de apenas uma anual com vrios sorteios. Em termos de documentao melhor uma com vrios sorteios, mas para a associao comercial indiferente, pois, queremos fazer aquilo que o comerciante associado deseja, explicou ao lembrar que ao pulverizar as campanhas so vrios processos a serem criados, ao invs de uma s para todo o ano. O complicado de uma campanha apenas no ano o custo, pois, tudo precisa ser adquirido antes, com pagamentos de taxas e impostos, falou com experincia de muitos anos.
Com o ltimo sorteio realizado, Ccero Joo da Silva se junta ao grupo de consumidores contemplados este ano, como so os casos de Jaqueline Rodrigues da Silva que teve a sorte de ser a premiada no primeiro sorteio envolvendo as comemoraes do Dia das Mes (maio) e Dia dos Namorados (junho), e tambm no sorteio envolvendo o Dia dos Pais (agosto). Ela viajar com acompanhante para Gramado (RS) e Porto de Galinhas (PE); Eduardo Bscaro foi o consumidor contemplado no sorteio envolvendo o Dia das Crianas (outubro) e viajar para Macei (AL). O penltimo sorteio contemplou a consumidora Rafaela Fernandes de Paula que ao lado de um acompanhante far um cruzeiro martimo pela costa brasileira. Ccero Joo da Silva que ir para Comandatuba (BA), conhecer o nordeste brasileiro, com a esposa. Nossa parceria com a Multi Viagens Marlia envolveu ainda um sorteio dentro do nosso Acim-Connect, realizado em agosto com uma viagem para Dubai, nos Emirados rabes, sorteado no encerramento daquele evento, lembrou.
Carlos Francisco Bitencourt Jorge no adiantou qual o prmio a ser o foco da campanha em 2025. Vou ouvir algumas sugestes e faremos aquilo que for possvel, defendeu ao agradecer o pessoal da Multi Viagens Marlia que foi o parceiro principal da campanha do ano de 2024. Vamos continuar com o sorteio de prmios, porm, como ser a campanha ainda no decidimos, falou animado, pois, tambm defende a realizao dos sorteios nas principais datas comemorativas do varejo nacional.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br Twitter (X): marciocmedeiros
Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |