|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Lojas abertas at s 22 horas nesta Tera-feira, dia 11 |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, bem otimista para as vendas deste ano, no Dia dos Namorados, que abre o comrcio a noite |
|
Visando estimular as vendas para o Dia dos Namorados, celebrado, no dia 12 de junho, as lojas do comrcio da cidade de Marlia estaro abertas at s 22 horas, nesta tera-feira, dia 11, conforme o calendrio de funcionamento especial do comrcio mariliense, divulgado pela Associao Comercial e de Inovao de Marlia, que est em campanha promocional entre as lojas participantes com sorteio de prmios: Rota premiada, a campanha que sortear viagens para Gramado (RS), Porto de Galinhas (BA), Macei (AL) e Comandatuba (BA), alm de um cruzeiro martimo, atravs de sorteios que sero realizados at dezembro. O primeiro sorteio ser dia 20 de julho, sbado, anunciou o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que considera importante o estimulo s vendas com sorteio de prmios.
O sorteio envolver os consumidores que preencheram os cupons na campanha do Dia das Mes, em maio, e do Dia dos Namorados, em junho. A campanha toda ter cinco sorteios, disse o superintendente da associao comercial, Jos Augusto Gomes, ao elaborar uma campanha que ser desenvolvida no perodo de 02 de maio 30 de dezembro. A campanha permanente e envolver as principais datas comemorativas do comrcio, em que o Dia dos Namorados uma delas, falou o dirigente ao confirmar o funcionamento noite das lojas pela segunda vez no ano, depois do dia 10 de maio quando as lojas estiveram aberta no perodo da noite. Depois ser dia 9 de agosto, sexta-feira, com a celebrao do Dia dos Pais, avisou Jos Augusto Gomes que considera importante o funcionamento noturno do comrcio mariliense. tradio e comerciantes e consumidores gostam, falou.
De acordo com Carlos Francisco Bitencourt Jorge neste Dia dos Namorados, 33,6% dos consumidores pretendem comprar presentes para a data, e 45,2% planejam gastar mais do que em 2023. Os dados so da pesquisa de inteno de compras da Associao Comercial de So Paulo (ACSP), realizada pela PiniOn com 1.716 consumidores de todo o Brasil. Por outro lado, 44,5% responderam que no tm inteno de faz-lo, enquanto 28,6% pretendem gastar menos. Outros 21,9% no sabem. Em relao ao ano passado, diminuiu levemente a proporo dos que manifestaram inteno de compra, e aumentou dos que no pretendem adquirir presentes, observou o presidente da associao comercial de Marlia.
Jos Augusto Gomes destaca que no que diz respeito ao nvel de gasto, a grande maioria continua planejando gastar entre R$ 50 e R$ 300, embora essa porcentagem tenha subido em relao pesquisa do ano passado, atingindo 81,6%. Assim como em 2023, a pesquisa revelou que a maioria das compras ser realizada em pequenos estabelecimentos (45,2%) e em lojas fsicas (60,7%). Assim como em 2023, nas intenes de compra prevalecem artigos de uso pessoal e de menor valor, pagos vista - o que normal para a data, disse o superintendente da entidade. Ao contrrio do Dia das Mes, onde alm desses presentes, se somam mveis ou eletrodomsticos, a inteno de compra de roupas e calados diminuiu (31,2%), ficando ainda mais abaixo do registrado no perodo pr-pandemia (60%/70%), observou o dirigente ao lembrar que os presentes de uso pessoal, como itens de beleza, joias e bijuterias, so sempre populares para o Dia dos Namorados, representando cerca de 50,3% das preferncias. Chocolates e bombons, que somam 21,6%, continuam na lista de presentes, mesmo aps a Pscoa. Agora aparecem itens que no apareciam antes da pandemia, como cestas de caf da manh e delivery de refeies, destacou. O movimento deve ser prximo a 10% a mais do que no mesmo perodo do ano passado, acredita Jos Augusto Gomes bem otimista.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|