|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial distribui cupons para sorteios de prmios |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial, explica mais detalhes da campanha promocional de 2024 |
|
Com o objetivo de estimular as empresas que aderirem s campanhas promocionais que sero realizadas at dezembro, a diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia est distribuindo gratuitamente a cada empresa aderente, uma quantidade de mil cupons para serem entregues aos consumidores para participarem dos cinco sorteios que sero realizados at o fim do ano. A cada compra no valor mnimo de R$ 100,00 o consumidor tem direito a um cupom, disse o presidente da entidade mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge que retomou os sorteios com prmios depois de trs anos sem serem realizados. Vamos sortear cinco viagens no total, para cidades como: Gramado, Porto de Galinhas, Macei, Comandatuba e um cruzeiro, anunciou ao atender as solicitaes dos comerciantes.
Segundo o superintendente da entidade empreendedora, Jos Augusto Gomes, as lojas aderentes das campanhas podem adquirir cupons excedentes, atravs de oito pacotes que variam de 01 a 1.500 cupons, at de 36 mil 72 mil cupons. Cada loja deve fazer o prprio planejamento, afinal, a promoo o ano todo, disse ao lembrar que os cupons concorrero aos cinco sorteios que j esto com datas marcadas para acontecerem nos dias: 26 de junho, 29 de agosto, 31 de outubro, 05 de dezembro e 30 de dezembro. Um cupom colocado agora em maio concorrer s cinco viagens, dos cinco sorteios, avisou ao mostrar um dos diferenciais. So maiores as chances de ganhar, acredita. Para adquirir mais cupons o lojista deve entrar em contato com o Departamento Comercial da associao comercial, atravs do nmero telefnico: (14) 99676-3530 que tambm pode ser utilizado atravs do aplicativo do Whatsapp.
Jos Augusto Gomes explica que comercirios, prestadores de servios, diretoria, bem como proprietrios de estabelecimentos comerciais, no podero concorrer aos prmios com cupons da prpria empresa aderente. Eles podem participar das campanhas, comprando em outras lojas envolvidas na promoo, destacou o superintendente da associao comercial ao fazer o alerta, diante das regras estabelecidas para os sorteios. Em cada sorteio haver uma auditoria interna neste sentido, avisa ao prometer para breve, e por meio digital, a distribuio de todo o material de divulgao da campanha vigente, sendo a primeira voltada para o Dia das Mes, em maio. O regulamento completo da campanha est disponvel em nosso portal eletrnico, indicou o endereo: www.acim.org.br. Para o sorteio do Dia das Mes, os cupons devem ser entregues na associao comercial at 24 horas antes de cada sorteio, comentou. Isto servir para todos os sorteios programados, avisa o dirigente.
A regulamentao da campanha est assinada eletronicamente por Marco Antnio de Gouveia, e tem como base o 1 do art. 1 da Lei n 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n 70.951, de 9 de agosto de 1972, e considerando o que determina a letra i do inciso XII do artigo 27 da Lei n 10.683, de 28 de maio de 2003, e o que determina a Portaria SEAE n 10 de 30 de janeiro de 2008, e o que consta no Processo Administrativo n. 17377.001569/2024-01. Todas as campanhas promocionais precisam ter esta autorizao do Governo Federal, alm da aquisio dos prmios com antecedncia e pagamento de taxas e impostos de forma antecipada, explicou Carlos Francisco Bitencourt Jorge sobre a complexidade do processo. Alm disso, a associao comercial precisa apresentar todas as negativas exigidas, bem como os documentos regulamentares, falou ao ter a entidade como mandatria da campanha que ter investimento superior R$ 30 mil.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|