|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Lojas de Marlia se preparam para as vendas de outubro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Adriano Luiz Martins, presidente da associao comercial, comenta as expectativas de vendas para o ms de outubro |
|
As lojas do comrcio da cidade de Marlia esto se preparando para as vendas de outubro, quando se inicia uma sequncia de meses considerados fortes para o varejo em geral com Outubro, Novembro e Dezembro elevando as vendas de uma forma geral. O Dia das Crianas este ano promete ser muito bom, disse o presidente da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, Adriano Luiz Martins, ao acreditar ser a terceira melhor data do varejo no ano, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mes. Isso relativo, afinal, o Dia dos Pais e Dia dos Namorados so fortes tambm, lembrou ao ter dificuldade em mensurar qual data a mais forte, depois do Natal e Dia das Mes. Vesturio, calados, brinquedos e eletrnicos so os segmentos sempre fortes neste perodo, generalizou o dirigente ao lembrar da abertura especial do comrcio no ms de outubro.
Neste ms que se inicia os dois primeiros sbados, dias 01 e 08, o funcionamento das lojas acontecero no perodo das 9 s 17 horas, enquanto que dia 11, tera-feira, as lojas funcionaro no perodo da noite, das 9 s 22 horas, conforme o calendrio de funcionamento das lojas do comrcio de Marlia decidido pelos prprios comerciantes. Dia 12, quarta-feira, as lojas estaro fechadas em respeito ao feriado religioso, por ser o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, lembrou Adriano Luiz Martins ao acrescentar que os sbados, dias 15, 22 e 29 as lojas abriro no perodo das 9 s 13 horas, como de costume. O ms de outubro sempre foi um ms de bom movimento entre as lojas, j com vistas para o Natal que o melhor de todos os perodos do ano, disse o dirigente da associao comercial mariliense.
Por ser uma data festiva o presidente da entidade empreendedora ressalta a importncia das lojas serem bem decoradas, com atraes e se possvel bem coloridas. A realizao de promoes, descontos, brindes e atrativo exclusivos para as crianas, so argumentos importantes que atraem os clientes para dentro das lojas, falou ao acrescentar as facilidades no pagamento e se possvel a criao de formas de pagamento variada. Hoje preciso oferecer facilidades para pagar, disse ao citar os cartes de crdito, dbito, benefcios e at a modalidade Pix, que j entrou no hbito do consumidor. Ainda tem loja que aceita cheques, mas esto bem escassas, diante da complexidade da compra por ordem de pagamento, falou Adriano Luiz Martins ao acreditar no crescimento das propagandas digitais, por ser um pblico mais atualizado.
Outros aspectos lembrados pelo presidente da Associao Comercial e de Inovao de Marlia foi para o fato do comerciante em geral, neste ms de outubro, procurar diversificar os temas de decorao, ter vitrines bem montadas, com produtos diferentes, com bastante smbolos e personagens infantis, com bons contedos em canais de comunicao e abusar na criatividade. Cada ms temtico exige aes diferentes, e o ms de outubro um ms alegre, divertido, animado por se tratar de crianas de todas as idades, falou Adriano Luiz Martins que acredita num segundo semestre no varejo em geral com elevado volume de vendas, superior ao primeiro semestre do ano.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|