如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Vendas crescem ano passado, segundo dirigente da Acim
 
Carlos Francisco Bitencourt Jorge, vice-presidente da associao comercial, avalia performance do varejo eletrnico
 

O vice-presidente da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, Carlos Francisco Bitencourt Jorge afirmou que as vendas do e-commerce brasileiro no ano passado cresceram 27% na comparao com 2020, para R$ 182,7 bilhes, impulsionadas pelo forte desempenho das categorias de alimentos e bebidas e produtos de giro rpido. Isso reflete a mudana de comportamento do consumidor e do comerciante, disse satisfeito o dirigente de Marlia ao analisar as informao que constam do Webshoppers, relatrio elaborado pela NielsenIQ/Ebit, sobre a performance do comrcio eletrnico na ltima temporada em todo o territrio brasileiro. Essa uma tendncia que vai continuar subindo, prev o vice-presidente da diretoria que acompanha o desenvolvimento do e-commerce em geral.

Segundo ele o crescimento das vendas no ambiente on-line foi acompanhado de um nmero expressivo de novos consumidores. Foram 12,9 milhes de brasileiros que compraram pela primeira vez no ano passado, elevando o total para 87,7 milhes de consumidores. O ticket mdio geral das vendas ficou em R$ 441,00 alta de 4% na comparao com 2020. J os novos entrantes gastaram um valor mdio levemente superior, R$ 454,00. O e-commerce cross-border, aquele realizado com lojas on-line de outros pases, apresentou um crescimento expressivo em 2021, acima do total geral do mercado brasileiro. Em relao a 2020, houve um aumento de 60% no faturamento, alcanando R$ 36,2 bilhes.

De acordo com Carlos Bitencourt Jorge o destaque de 2021 foi a categoria de Alimentos e Bebidas, que registrou aumento no volume de pedidos de 107% sobre o ano anterior. A alta dessa categoria foi muito superior ao do restante do espectro do e-commerce. Esse outro indicativo da mudana na preferncia do consumidor, ressaltou ao detalhar a pesquisa e considerar nmeros otimista para o comrcio eletrnico que vem num crescente muito grande entre os comerciantes de Marlia. Hoje o ndice de rejeio ou de medo muito menor que no ano passado, falou ao apontar a pandemia como uma exigncia na mudana. Esse negcio do consumidor no sair de casa fez o comerciante mudar o pensamento, acredita o vice-presidente da diretoria da associao comercial mariliense.

Observando os nmeros, Carlos Francisco Bitencourt Jorge notou que a categoria Beb & Cia avanou 34%, Construo & Ferramentas, 31%, e Informtica, 24%. No entanto, como produtos alimentcios e bebidas tm um valor menor, a contribuio geral para o faturamento do e-commerce reduzida, apenas 2%, nmero igual ao de 2020, aponta o relatrio. O principal motor do volume de vendas ainda so as categorias de Eletrodomsticos (21%), Telefonia (20%), Casa e Decorao (11%) e Informtica (10%). Esses segmentos esto mais evoludos, afinal, comearam antes com as vendas pela Internet, disse ao querer justificar os ndices analisados. O que percebe-se agora que o brasileiro est fazendo nas plataformas digitais as compras de mercado para se abastecer, acrescentou ao verificar produtos de giro rpido, normalmente vendidos em mercados, por exemplo, tiveram alta de 41,1% no e-commerce em 2021, na comparao com o ano anterior. Na parte de alimentos, a maior expanso nas vendas aparece em Hortifrutigranjeiros (119,4%), Sobremesas & Confeitaria (50,8%), Bomboniere (48,9%), Matinais (29,2%) e Mercearia (22,7%).

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.