如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: 32% dos consumidores querem comprar presentes, diz dirigente
 
Vendas de eletro e eletrnicos so inteno de compra de 16% dos consumidores para o Dia dos Pais
 
32% dos consumidores querem comprar presentes, diz dirigente

A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia est confiante num bom movimento de consumidores entre as lojas da cidade, visando a celebrao do Dia dos Pais, neste domingo, dia 08, pela primeira vez em poca de pandemia, com as lojas abertas em horrio especial de atendimento, como neste sbado, dia 07, at as 17 horas e como foi na sexta-feira, dia 06, at as 22 horas. De acordo com o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, pesquisa realizada pela Associao Comercial de So Paulo (ACSP) em parceria com a Behup no ms de julho aponta que 32,2% dos entrevistados pretendem presentear os pais no segundo domingo de agosto. Estamos nos recuperando do perodo de lojas fechadas, por causa da pandemia, e essa a nossa grande chance de iniciarmos positivamente o segundo semestre do ano, defendeu o dirigente satisfeito com o entusiasmo de comerciantes e consumidores.

Segundo a vice-presidente da entidade mariliense, Ilma Maria Aires de Lucena, ainda existe uma parcela da populao com dvidas, em virtude do momento delicado que vivem, devido ao desemprego e a diminuio do poder do ganho familiar. 19,4% ainda no sabem se iro s compras, disse a dirigente ao observar alguns detalhes na pesquisa realizada na capital paulista, onde esto o maior nmero de lojas e consumidores da Amrica do Sul. Sem dvidas de que a capital paulista dita a tendncia do varejo em geral, por ser o maior centro, falou a comerciante no ramo fotogrfico, que tambm acredita num bom nmero de consumidores entre as lojas da cidade a procura de um presente especial para o pai. Cada um vai se enquadrar dentro das possibilidades e da realidade atual, comentou ao notar um crescente nmero de consumidores na prpria loja.

Na opinio do secretrio da diretoria da associao comercial de Marlia, Gilberto Joaquim Zochio, quanto s intenes de compra de presentes, prevalecem os artigos de uso pessoal de menor valor, pagos vista - o que habitual na data. A grande mudana neste ano a inteno de compra de roupas e calados (42,1%), que ficou bem abaixo do registrado nos anos anteriores pandemia (em torno de 60% ou 70%). O comportamento do consumidor muda a cada ano e o lojista precisa acompanhar essa mudana atentamente, falou o experiente comerciante no varejo, que tambm acredita num crescimento nas vendas entre 3 a 5 por cento, no comparativo com o ano de 2019. No d para comparar com o ano passado que foi zero, brincou diante da situao atpica, mas com razo. D para comparar com 2019, e ainda sim com algumas restries, falou.

Manoel Batista de Oliveira, tesoureiro da diretoria da associao comercial local, h decanas com comrcio na Zona Sul da cidade de Marlia, concorda com a mudana de comportamento do consumidor e acredita que os presentes este ano sero bem diversificados. Entre as outras categorias citadas na pesquisa, observadas pelo dirigente de Marlia, esto perfumes, relgios e canecas (27,8% e 12,9% no caso dos dois ltimos, respectivamente), alm de chocolate/bombom (12,2%), caixa de ferramentas (11,3%) e livros (8,4%). J no segmento de eletroeletrnicos (celular, computador, notebook e tablet), a inteno de compra de 16,3%. Os filhos de hoje em dia encontram muito mais opo do que antigamente, recordou o varejista dirigente da associao comercial que tem procurado acompanhar essa tendncia. Hoje o comrcio bem mais diversificado, constatou. Assim como no Dia das Mes, entraram como opo de presente o delivery de refeies e de cestas de caf da manh (22,1%), embora o almoo em restaurantes tambm tenha sido citado (15,3%). Os servios tambm aumentam nesta data, destacou Marcelo Marcos Mantelli, o segundo tesoureiro da diretoria e proprietrio de restaurantes.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.