|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Empreendedores conseguem 100 cobertores para doao |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Integrantes dos conselhos: da mulher, do jovem e do advogado empreendedor da associao comercial promovem campanha |
|
Os empreendedores que fazem parte dos conselhos constitudos pela Associao Comercial e Industrial de Marlia, envolvendo os jovens, as mulheres e os advogados, conseguiram em apenas uma semana de campanha, na ltima semana do ms passado, mais 100 cobertores que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do municpio de Marlia, para a campanha do Inverno Solidrio, em desenvolvimento na cidade. Esses cobertores conseguidos por eles, foram somados aos outros 100 conseguidos pela associao comercial, que num total de 200 cobertores foram adquiridos e entregues para a campanha do Fundo Social, disse Adriano Luiz Martins, satisfeito com o envolvimento e comprometimento dos conselheiros que fazem partes dos trs conselhos existentes na entidade. Sempre participamos desta campanha, mas nunca desta forma to promissora, disse satisfeito o dirigente que acredita no desenvolvimento de outras aes neste sentido com o trabalho em conjunto.
Esta a primeira vez que os trs conselhos se renem e promovem uma ao apenas, tendo, inclusive, o apoio da Federao das Associaes Comerciais do Estado de So Paulo (Facesp). At o dia 30 de Junho, as doaes foram feitas eletronicamente atravs do endereo: https://www.yapay.com.br/doe/cmec-campanha-do-agasalho/ quando o doador contribuiu com o valor mnimo de R$ 30,00. Com o valor conseguido a diretoria da associao comercial adquiriu os 100 cobertores a mais entregues ao Fundo Social que distribuir para as famlias carentes de nossa cidade, explicou Adriano Luiz Martins que acompanhou o desenvolvimento da campanha realizada de forma eletrnica, e gostou da performance conseguida. Optamos pelos cobertores, afinal, a ideia ajudar toda uma famlia, principalmente no perodo noturno quando o frio mais intenso, e que o cobertor pode ficar guardado para outros invernos, disse o dirigente da associao comercial. Por ser uma campanha eletrnica a doao podia ser feita nas 24 horas do dia, nos sete dias da semana e mais de uma vez, se fosse o caso, falou ao mostrar a praticidade deste tipo de doao.
De acordo com o secretrio da diretoria executiva da associao comercial mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a experincia foi vlida e outras campanhas podero seguir este modelo. Em pouco tempo conseguimos reunir as condies necessrias para atingirmos o objetivo final que era mais 100 cobertores, comentou o dirigente que acompanhou o processo e aprovou o modelo utilizado. Em perodo de pandemia, com recluso social, e ainda sem a possibilidade de acesso at a entidade para deixar a doao, penso que desta forma atingimos os mesmos objetivos de forma eficiente e eficaz, comentou o secretrio da diretoria executiva que j comeou a conversar com os trs conselhos constitudos em nova campanha similar ainda este ano.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|