|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial adia campanha com sorteio de prmios |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Presidente e superintendente da Acim reunidos constantes de forma virtual com autoridades, parceiros e empresrios |
|
A campanha promocional que estava em desenvolvimento pela Associao Comercial e Industrial de Marlia, a ser iniciada no ms de Maio, inclusive com autorizao da Secretaria de Avaliao, Planejamento, Energia e Loteria, rgo regulador do Governo Federal que disciplina os sorteios com prmios, foi suspensa temporariamente, por motivos bvios, pela diretoria da entidade mariliense que est passando por uma ampla reformulao de gesto para se adaptar as novas condies econmicas impostas pela pandemia contra o Covid-19, que est afetando a vida de todos no Mundo. Suspenso esperada, afinal, sem comrcio e comerciante no tem como realizar uma promoo sem adeso, justificou o presidente da associao comercial em Marlia, ao ratificar o que se esperava. Vamos repensar o que ser feito futuramente, mas o momento no para isso e sim em assessorar e orientar da melhor maneira os comerciantes a lidarem com essa situao inusitada, desabafou.
A promoo deste ano seria algo indito no varejo mariliense e pioneiro no Estado de So Paulo. Utilizando de recursos virtuais, atravs da Realidade Aumentada, a campanha contaria com uma situao divertida e estimulante com as presenas das personagens que estavam sendo criadas com os chamados Descontmons, mascotes virtuais que anunciariam prmios entre as lojas participantes da campanha de forma a ser criada uma campanha nos moldes das Caadas Pokemons, que chegou a ser febre entre a juventude anos atrs. A ideia est guardada e ser utilizada em momento oportuno, disse Adriano Luiz Martins que vinha acompanhando pessoalmente o desenvolvimento do projeto inovador, at ento, nunca utilizado no varejo de forma ampliada.
Para o superintendente da associao comercial mariliense o momento agora exige muito discernimento por parte dos gestores que precisam rever o modelo de gesto a ser tomado. Frias, licenas, renegociao de acordos e contratos, dispensas de funcionrios, cortes de gastos, realinhamento do organograma e at seleo de fornecedores e prestadores de servio, so alguns dos temas pontuais que esto a mesa para ser visto pelo gestor, falou ao mostrar preocupao com a economia diante da paralisao generalizada do varejo em geral. O fechamento de lojas exigir sacrifcio de todos, disse ao sinalizar uma compreenso entre empregadores, empregados e fornecedores. Teremos que reaprender uma nova relao, afinal, essa pandemia conduzida da forma como foi, atingiu a todos financeiramente, alertou o dirigente que h dias vem conversando com autoridades, parceiros e empresrios na busca por melhores alternativas.
De acordo com Adriano Luiz Martins o Governo Federal ter que apresentar um plano de sustentabilidade econmica estimulando as empresas a manterem empregos. Est ficando tarde e o tempo passou a ser o nosso maior inimigo, disse o presidente da associao comercial em Marlia, em tom de preocupao e apontar as medidas impostas pelos Estados Unidos como providenciais. Algo parecido tem que ser apresentado pelo Governo Brasileiro, e rpido, disse ao defender o emprego, a livre negociao e a manuteno das empresas. Muitos empresrios esto tomando medidas pesadas, porque no esto enxergando sinais de esperanas por parte do Governo Federal, lamentou ao acompanhar atentamente os passos da equipe econmica do Brasil, para orientar o empresariado mariliense. Estamos vivendo um dia de cada vez, falou.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|