|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Lojas participam de projeto piloto de campanha relmpago |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, da Acim, explica campanha relmpago no comrcio de Marlia |
|
Algumas lojas do comrcio de Marlia participaro de campanha relmpago desenvolvida entre a Boa Vista SCPC e a Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, no perodo de 11 a 18 de Maro, num seleto grupo de empresas, diante de um projeto piloto a ser testado em algumas cidades, tendo a cidade de Marlia no roteiro da promoo. Sero 57 empresas de Marlia que faro parte deste programa pioneiro, disse o superintendente da associao comercial mariliense, Jos Augusto Gomes, ao falar sobre o programa Saldo da Cidade, que ser realizado como uma ao que coincidir com a celebrao do Dia do Consumidor no Brasil (11/03) e o Dia Mundial do Consumidor (15/03). No Brasil se comemora dia 11, devido a entrada em vigor do Cdigo de Defesa do Consumidor, ressaltou o dirigente de Marlia.
De acordo com o dirigente de Marlia nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro algumas lojas sero visitadas, com o objetivo de divulgar a Ao Saldo da Cidade para estimular os lojistas a aderirem a campanha. Para o lojista participar da ao necessrio que: preencha a ficha de inscrio e fornea no mnimo 15% de desconto em algum ou alguns produtos da loja; nas compras crdito, antes de efetuar/realizar a venda, necessrio consultar o sistema Acerta da Boa Vista SCPC para analisar o crdito do consumidor antes de realizar a venda. Acredito que juntos poderemos fazer com que o consumidor possa realizar os sonhos sem gastar muito e parcelando as compras, destaca Lola Oliveira, diretora executiva de Produtos e Marketing da Boa Vista SCPC.
Segundo Jos Augusto Gomes as lojas participantes desta campanha relmpago de 11 a 18 de Maro, ela receber um kit de comunicao visual com o tema do Saldo da Cidade, com peas objetivando vestir a loja participante com a identificao do evento comercial que acontecer simultaneamente em cidade como: Jales, Marlia, Olmpia, Presidente Prudente, So Jos do Rio Preto e Taubat, somente. Ao decorar a loja de forma adequada a visibilidade do negcio aumenta e estimula os consumidores a comprarem mais, e isso deve gerar mais lucro, acredita Jos Augusto Gomes ao apontar o dia 15 de Maro como o Dia do Consumidor, como ponto alto da promoo que contar ainda com fanfarra e carro de som nos principais corredores comerciais da cidade. As lojas aderentes sero identificadas com banner, adesivo eletrosttico de vitrine, bexigas e selo de identificao, sempre na cor verde, que a predominante, explicou.
Para o presidente da associao comercial, Adriano Luiz Martins, esta campanha em nada vai interferir nas campanhas promocionais desenvolvidas pela entidade que realiza em breve a mega campanha com sorteio de automveis. Por ser um programa piloto, o foco principal est na adeso das empresas, nas promoes destacadas e nos procedimentos de consultas, explicou o dirigente que considera vlido toda e qualquer ao que venha a promover o comrcio varejista. Mesmo sendo relmpago, o consumidor quem ganha, com as promoes em destaque, disse o dirigente mariliense que acredita ser importante oferecer vantagens para o consumidor em geral, sendo este outro modelo de atrao para as lojas. Neste perodo de 11 a 18 de Maro os consumidores de Marlia e regio devem procurar as lojas identificadas e participarem desta campanha, falou entusiasmado ao destacar a cidade de Marlia como uma das cidades do interior paulista que mais promove o comrcio local com campanhas com sorteio de prmios e descontos promocionais durante todo o ano. Uma campanha sempre fortalece a outra, disse ao parabenizar a Boa Vista SCPC pela iniciativa. Que em breve todas as cidades possam realizar campanha semelhante, acredita.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/mrcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|