Comerciantes que fazem parte da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia estaro reunidos quarta-feira, dia 20, na sede da entidade mariliense para um encontro sobre Gerenciamento de Carteira, em parceria com a Boa Vista Servios, que apresentar uma plataforma que monitora os riscos e oportunidades dos clientes e fornecedores, com base em informaes atualizadas e completas. Uma excelente oportunidade para que lojistas tenham mais cuidado com a inadimplncia, comentou o presidente da entidade, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao oferecer a oportunidade aos associados ou no, para conhecerem o sistema que passa a ser oferecido pela associao comercial, uma das pioneiras no programa. Com esta oportunidade o comerciante consegue acompanhar tudo que acontece com os clientes, tendo mais segurana para trabalhar, completou.
De acordo com o superintendente da ACI de Marlia, Jos Augusto Gomes, alm da agilidade na tomada de deciso devido aos alertas dirios sobre a situao da empresa, o lojista que adotar este sistema ter reduo dos riscos de fraude e inadimplncia e outras oportunidades de novos negcios. A soluo oferece o monitoramento integrado de rating, dados cadastrais da empresa, dvidas vinculadas ao CNPJ, fraude e consultas ao cadastro da pessoa jurdica, bem como avisos dirios por e-mail das alteraes detectadas no cadastro do cliente, comentou Jos Augusto Gomes que considera interessante o sistema em todos os sentidos. O comerciante ter acesso ilimitado aos relatrios das empresas monitoradas e receber o destaque das ltimas alteraes e comparativo entre a situao atual e anterior, falou o dirigente mariliense.
Nos dias atuais, segundo Jos Augusto Gomes, preciso ter cuidado em todas as direes, principalmente na oferta do credirio. O rating, um sistema que informa a evoluo do risco de crdito dos ltimos 12 meses por grupos de clientes e envia e-mails com as mudanas dirias ocorridas nos relatrios de crdito, explicou o superintendente da Acim. Por exemplo, se algum cliente emitir um cheque sem fundos, o comerciante ser informado no mesmo dia, exemplificou ao mostrar a cobertura do sistema. O Gerenciamento de Carteira aumenta a segurana dos negcios, com informaes bem atualizadas, completou ao acreditar na presena de um grande nmero de interessados. preciso buscar alternativas para ter a gesto da empresa de forma segura e consolidada, falou.
O encontro aberto a qualquer interessado, sendo gratuito, porm, preciso entrar em contato com a secretaria da Acim para agendamento, atravs do nmero telefnico: (14) 3402-3301. O evento comea as 9 horas no auditrio da associao comercial, com entrada pela rua Prudente de Moraes. Este ser mais um servio oferecido aos comerciantes para que sejam mais eficientes e eficazes nas vendas, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao elencar mais uma prestao servio oferecido pela entidade aos associados.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |