|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Distribuio de rosas repetida h 19 anos pela Acim |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Presidente da Acim, tambm participou da entrega de flores no comrcio, celebrando o Dia das Mes |
|
A distribuio de rosas no centro comercial da cidade sempre no sbado que antecede a celebrao do Dia das Mes, no segundo domingo do ms de maio, se repetiu pela 19 vez neste ltimo final de semana, numa iniciativa da Associao Comercial e Industrial de Marlia, Polcia Militar e Unimed-Marlia, que juntamente com o Tiro de Guerra de Marlia, desenvolvem essa ao como forma de homenagear as mes de uma maneira geral. Uma iniciativa que hoje copiada por dezenas de cidades, reconhece o presidente da ACI de Marlia, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao promover a continuidade da atividade mais uma vez, contando com dirigentes das trs instituies. Um gesto agradvel em que as pessoas aguardam, acredita o dirigente local.
As vendas do ms de maio so consideradas a segunda melhor do ano, perdendo apenas para o Natal, e superando o Dia dos Pais, Namoradoras e Dia das Crianas. Este ano, mais uma vez, contamos com a campanha com sorteio de prmios, que tambm ajudou a fortalecer as vendas, disse o presidente da associao comercial mariliense ao lembrar da campanha Comrcio Premiado, quando cinco prmios sero sorteados entre os consumidores, outros cinco entre os comercirios e um sorteio para comerciante. So 11 prmios que estimulam a presena do consumidor no comrcio, defendeu ao lembrar que so poucas as cidades em condies de realizar campanha com sorteio de prmios deste porte. So nos momentos de dificuldades em que a criatividade prevalece, comentou.
Mesmo com a confiana do consumidor em baixa quanto ao estmulo a compras, existem datas, segundo o dirigente mariliense, que so inevitveis como o caso do Dia das Mes. muito difcil no haver uma manifestao por parte dos filhos com a me, acredita Libnio Victor Nunes de Oliveira que prefere apontar o valor da compra como sendo diferente. Algum presente os filhos compram, falou. O detalhe quanto ao valor, em razo das incertezas econmicas, sociais e polticas que estamos vivendo, argumentou ao considerar opinio semelhante as demais datas como: Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Dia das Crianas. So datas consolidadas, definiu. O comrcio que precisa se adaptar a cada momento e este de valores menores, facilidades no pagamento e de atendimento diferenciado, defendeu o dirigente da associao comercial.
As vendas a vista ou atravs dos cartes de crdito, dbito e benefcios, prevalecem e assim sendo as vendas a prazo, pelo credirio, tendem a serem menos procurados, segundo o presidente da Acim, ao observar os dados do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC) da Acim, que apontam queda no nmero das consultas tanto ao sistema, com 17,52% a menos do que igual perodo do ano passado com 8.285 consultas e dos cheques 17,45%, que tambm caiu para 7.853 consultas comparadas com o Dia das Mes do ano passado. O movimento nas lojas aconteceu e com bom nmero de pessoas, porm, que isso seja reflexo nas vendas, j outra questo, disse o dirigente que considerou bom o movimento, porm, cauteloso quanto ao volume de vendas.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|