Comea a partir do dia primeiro de abril, sexta-feira, mais uma promoo no comrcio mariliense, promovida pela Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, uma mega campanha promocional visando atrair consumidores de diversas cidades da regio para investirem nas lojas da cidade. Pelo terceiro ano consecutivo a entidade promove sorteios com prmios, recompensando consumidores, comercirios e comerciantes que prestigiaram a campanha. Queremos mostrar nestes momentos delicados, que somente com trabalho e mais vendas, superaremos mais esta situao desconfortvel, disse animado o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao promover o incio da campanha a partir de sexta-feira.
O formato da campanha continuar o mesmo com a participao do consumidor na entrega do cupom quando efetuar uma compra no valor mnimo de R$ 50,00, tendo direito a um cupom, e se investir mais ter o limite de 20 cupons por Nota Fiscal, como forma de limitar a distribuio. O perodo da campanha ser de primeiro de Abril a 27 de dezembro. Sero trs etapas: de 01.04 a 20.06, a primeira fase; de 01.07 a 30.09 a segunda fase e de 01.10 a 27.12 a terceira fase. Sero trs sorteios com 15 prmios para consumidores, comercirios e trs prmios para comerciantes, no total. Cada sorteio ter cinco cupons escolhidos, nos dias 30 de junho, 30 de setembro e 27 de dezembro. Para os sorteios do segundo semestre ser outro processo, avisou o dirigente que sempre divide para que mais lojas possam participar. Uma vez com a autorizao no podemos colocar mais empresas aderentes, explicou tendo a autorizao desta primeira fase da Caixa Econmica Federal.
Denominada de Comrcio Premiado a atividade envolver as cidades de Marlia, Vera Cruz, Ocauu, Campos Novos Paulista, Oscar Bressane, Oriente, Julio Mesquita, Guaimb, Getulina e Luprcio, todas da regio da associao comercial mariliense, que distribuir os seguintes prmios para os cupons contemplados: carro da marca Fiat zero quilmetro, modelo Palio Fire 1.0, quatro portas, total flex, cmbio manual de cinco marchas, com a cor slida; Smart TV de LED, de 43 polegadas, da marca Philco, modelo PH43E30DSGW Full HD, 3 HDMI, 1 USB, Wi-Fi de 60Hz; Aparelho Celular IPHONE 5C marca Apple; Televisor de Led, 32 polegadas, da marca LG, modelo 32Lf550B, HD, 2 HDMI, 1 USB de 60Hz; Notebook da marca Samsung Intel Celeron Dual Core, modelo N2840, 2GB de 16GB, Tela de 11,6; Home Theater da marca Multilaser SP 088, de 60W, RMS, 5.1 canais e Notebook da marca Lenovo, Ideapad Itel, Celeron, com 2GB de 500GB, Linux Preto. So aproximadamente R$ 100 mil de investimento, somente com os prmios, sem acrescentar ainda, as taxas, impostos e demais despesas operacionais, disse Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim.
Para o presidente da associao comercial local campanhas como esta so importantes como forma de estimular o aumento das vendas. Nenhuma cidade da regio est promovendo campanha parecida, apontou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar o entusiasmo do comrcio mariliense. O investimento no baixo e queremos com isso fazer com que as lojas da cidade tenham mais consumidores, argumentou ao considerar um diferencial campanhas com sorteio de prmios nesta poca de recesso econmica. Esta crise no vai durar muito tempo e as lojas do comrcio de Marlia vo superar isso vendendo mais, acredita o dirigente ao promover pelo terceiro ano consecutivo campanha nos mesmos moldes. Os prmios so valiosos, j adquiridos pela Acim, e agora s resta distribuir cupons e em breve promover os sorteios, falou ao mostrar todos os bens adquiridos conforme exige a lei, com o pagamento de todas as taxas adicionais.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |