|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Prmios da campanha so expostos no comrcio |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Um dos carros adquiridos da campanha est exposto no Supermercado Amigo, na Zona Sul da cidade de Marlia |
|
Os 33 prmios que sero sorteados na segunda etapa da mega campanha promocional comemorativa aos 80 anos de fundao da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j esto expostas em locais estratgicos para estimular a participao de consumidores na disputa pelos prmios. Os prmios foram adquiridos e aguardam os trs sorteios que realizaremos, quando 11 deles sero entregues em cada um dos eventos, explicou o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira. O consumidor precisa apenas pedir o cupom para preencher nas compras acima de R$ 50,00, alertou o dirigente satisfeito com a presena dos comerciantes e ainda mais com os consumidores. Em menos de uma semana do lanamento da segunda etapa, os lojistas j encaminharam centenas de cupons para serem guardados para o sorteio do dia 03 de setembro, lembrou o dirigente mariliense.
No perodo de primeiro de agosto a 10 de novembro acontece a segunda etapa da campanha que tem como objetivo sortear 80 prmios at dezembro deste ano, em comemorao aos 80 anos de fundao da Acim. De acordo com o presidente da entidade, Libnio Victor Nunes de Oliveira, sero 11 prmios em cada uma delas, sendo 33 no total desta etapa. Dentre os prmios que sero sorteados esto: carros zero quilmetro, motocicletas zero quilmetro, televisores, mquina de lavar roupas, refrigeradores e aparelhos bluray. Os trs veculos esto a mostra em algumas lojas, enquanto que os outros equipamentos esto expostos na Acim, comentou o presidente da Acim.
Os estabelecimentos comerciais: Casa Sol, Galeria Atenas e Supermercado Amigo, esto demonstrando os carros zero quilmetro. Eles ficaro nesses locais por um tempo e depois iro para outros pontos devidamente planejados. A logstica para levar e buscar o carro no simples, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes. Temos mais lojas para expor os carros, porm, criamos um procedimento para preservar o carro e otimizar o custo da mudana, falou o dirigente da associao comercial ao lembrar que a ideia fazer com que muitas lojas exponham os carros, tanto do centro comercial como nos bairros. So lojas que esto participando da campanha, comentou Jos Augusto Gomes ao abrir para mais interessados. Quem tiver interesse em expor os carros dentro da loja, pode nos procurar na Acim para conversarmos a respeito, disse. Existem alguns cuidados que devemos ter para que o prmio seja conservado, explicou.
No prximo sbado, dia 09, haver uma carreata pelas principais ruas e avenidas do centro comercial e dos bairros da cidade, chamando a ateno da comunidade mariliense sobre o desenvolvimento da campanha, principalmente para os consumidores. O incio da carreata est marcada para as 10 horas e terminar as 12 horas, num percurso devidamente conversado com a Polcia Militar e com os agentes da Emdurb. Normalmente no sbado o movimento intenso na cidade, e as lojas ficaro abertas at as 17 horas, o que atrair mais consumidores para o comrcio em geral, disse o dirigente mariliense que considera interessante esse tipo de promoo. Quando a pessoa v o prmio o desejo de participar aumenta, acredita Libnio Victor Nunes de Oliveira.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|