Todas as lojas que participam da mega campanha promocional da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j esto distribuindo os cupons para o primeiro sorteio de prmios que acontecer dia 14 de abril quando sero sorteados um carro zero quilmetro e um refrigerador para os consumidores; um televisor de 32 polegadas e mais dois bluerays para os comercirios e ainda um tablete para o comerciante. A campanha a principal e nica atividade da entidade em comemorao aos 80 anos de fundao, celebrada em 2014 com o sorteio de 80 prmios at o final do ano. Da a importncia do cupom estar devidamente preenchido e corretamente, alertou o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira ao informar que todos os campos do cupom necessitam ser preenchidos corretamente.
Os prmios envolvidos na campanha, j adquiridos, com investimento de R$ 97.713,00, sendo necessrio ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00, alguns esto expostos em locais estratgicos, como forma de estmulo para os envolvidos. Estamos criando uma logstica para atender o maior nmero possvel de comerciantes envolvidos na campanha, explicou o presidente da associao comercial ao dividir os prmios entre serem expostos na sede da entidade como nas lojas participantes da campanha. Havendo possibilidade temos a inteno de mostrar o que ser sorteado, falou o dirigente mariliense entusiasmado com a campanha que vai nesta primeira fase entre os dias 01 de maro a 16 de junho com trs sorteios nos dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase.
Segundo Libnio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar os prmios as pessoas no s lembram de preencher os cupons, que so entregues a cada R$ 50,00 em compras na loja credenciada, como estimula o desejo de ganhar. So excelentes prmios que atrairo consumidores para as lojas devidamente sinalizadas como participantes da campanha, acredita o presidente da Acim que esteve recentemente no Supermercado Amigo, colocando o carro zero quilmetro para ser exposto dentro da loja. Uma campanha muito interessante e atrativa que certamente atrair consumidores para a loja, acredita Srgio Caires, gerente geral do Amigo Supermercados que alm de adquirir uma grande quantidade de cupons tem exposto o carro logo na entrada. Quem entrar ou sair vai se lembrar da campanha, acredita o representante da loja que foi um dos primeiros a aderir a campanha promovida pela Acim.
Ao preencher o cupom o consumidor deve escrever com letra bem legvel os dados pessoais e responder a pergunta escrita com duas alternativas de respostas. O comercirio deve colocar o prprio nome no cupom para tambm concorrer ao prmio, enquanto que a loja deve carimbar o nome do estabelecimento, para tambm participar do sorteio. Isso muito importante, porque, uma vez escrito errado ou faltando informao, o cupom anulado sendo sorteado, explicou Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim ao informar todos os envolvidos sobre a importncia do preenchimento correto. Naturalmente antes de fazer o anncio do contemplado o cupom auditado e estando correto feito o anncio, do contrrio o cupom inutilizado imediatamente, explicou o dirigente da associao comercial.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) (14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |