|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Dirigentes de 22 associações comerciais da Região Administrativa (RA15) da Federação das Associações Comercial do Estado de São Paulo (Facesp), estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), para um dia inteiro de treinamento e debate sobre a prestação de serviço ao comércio em geral quanto a consulta ao banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), disponível em todas as associações comerciais da região. “Trata-se de um alinhamento de atividade sobre um dos mais importantes serviços prestados por uma associação comercial”, disse o vice-presidente da Facesp, Sérgio Lopes Sobrinho, que reuniu os dirigentes em Marília. As mais de 400 associações comerciais filiadas à Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) tem disponíveis novos produtos e serviços para seus associados, com o envolvimento da Boa Vista Serviços (BVS), administradora e controladora do banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). “São produtos de informações para crédito e serviços, como marketing e prospecção de clientes”, explicou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que participou do encontro. A parceria com a BVS, além da prestação de serviços, visa alavancar os negócios das associações comerciais. “Daí a necessidade deste treinamento”, comentou Daniel Alonso, presidente da Acim. “O trabalho de expansão dos produtos e serviços da Boa Vista dentro das AC’s começou desde o segundo semestre do ano passado”, recordou o dirigente mariliense. “Precisamos capacitar e instruir melhor os nossos colaboradores que executam esta prestação de serviço nas associações comerciais”, disse Daniel Alonso que concorda com a necessidade de intensificar este tipo de treinamento. “Trabalhar com a informação, seja ela qual for, é importantíssimo para o empreendedor”, falou. De acordo com Daniel Alonso com a presença da BVS haverá mais profissionalismo neste segmento, melhorando o serviço e ampliando a cobertura. “Toda associação comercial tem, acima de tudo, uma relevância institucional, ao contrário de uma empresa, que visa o lucro”, disse o presidente da Acim. “Com o trabalho em conjunto da BVS, nossos associados terão maior confiabilidade nas informações de crédito dos clientes e o nosso serviço se tornará mais profissionalizado”, acredita o presidente da Acim. “Esse encontro visa melhoria da qualidade dos serviços oferecidos aos associados”, disse. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo) Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343 E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020 |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||