Título: Intercâmbio rotário da amizade será intensificado
 
Eliane Muller Roberto é presidente da Avenida de Serviços Internacionais
 
A presidente da Avenida de Serviços Internacionais do Rotary Club Marília Pioneiro, Eliane Muller Roberto, já apresentou ao clube o planejamento da equipe de trabalho que lidera, para as atividades que serão desenvolvidas nos próximos 12 meses, com a nova diretoria do clube. “Na verdade vamos continuar as atividades que vínhamos desenvolvendo na gestão passada”, falou a presidente da avenida que foi mantida no cargo. “Esta avenida é complexa e necessita de muito estudos”, falou com conhecimento.

Além de ter a responsabilidade pelas atividades de Serviços Internacionais do Clube, o grupo irá organizar a comemoração da Paz e da Compreensão Mundial, em fevereiro do ano que vem, além, de promover os programas de atividades de companheirismo mundial e o intercâmbio rotário da amizade entre os sócios do clube. “Vamos investir mais nos relacionamentos internacionais, com intercâmbiários brasileiros e de outros países”, disse Eliane Muller Roberto que já preparou Débora Freire Marconato, como a representante do clube para intercâmbio internacional.

Dentro do planejamento de um maior relacionamento entre os clubes local, regional, estadual, nacional e internacional, Eliane Muller Roberto espera desenvolver atividades específicas para a Fundação Rotária, intercâmbio internacional de jovens (YEP) e intercâmbio de grupos de estudos (IGE). “Vamos complementar o que já iniciamos meses atrás, pois são ações que requerem meses de trabalho”, justificou a presidente da Avenida de Serviços Internacionais do Rotary Club Marília Pioneiro.

Dentre as metas do grupo, estão definidas ações como: dar andamento aos Projetos de Subsídio Equivalentes já existentes, contribuição à Fundação Rotária e participação efetiva ao Projeto Parceiros Pólio Plus – Dia Nacional de Imunização. “Essa campanha vem sendo desenvolvida pelos Rotarys do mundo todo, sendo um trabalho de erradicação da pólio que todos os clubes promovem”, acrescentou Eliane Muller Roberto.