Título: Presidente da Acim é homenageado
 
Homenagem aconteceu nas presenças de empresários de Marília e região
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho, foi homenageado por um grupo de empresários de Marília e região, em cerimônia realizada nas dependências do Supermercado Pão de Açúcar, que freqüentemente reúne dirigentes de classe, personalidades, autoridades local, empresários e clientes para um encontro em que normalmente pessoas de destaque da comunidade local são ressaltadas. “Desta vez foi justa a homenagem ao presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho”, disse o gerente da loja mariliense, Calil Espíndola, que promoveu o encontro com dezenas de pessoas.

A homenagem se deve ao fato de que o presidente da Acim tem defendido de forma contundente a necessidade de mais empresas instaladas na cidade. “Isto gera mais recursos para o município, melhora a qualidade de vida de nossa comunidade, além de colocar Marília em uma posição de destaque”, repetiu o homenageado que foi pego de surpresa com a homenagem. “Normalmente participo destes encontros que sempre vem destacando alguém. Desta vez fui eu”, falou em tom de agradecimento aos empresários, familiares e amigos que foram convidados. “Sinal de que o esforço que tenho feito está sendo reconhecido”, disse emocionado.

Além de empresários, dirigentes de classe e familiares, o coral da Prefeitura de Marília, da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, fez uma apresentação com várias músicas, o que aumentou a emoção de todos os presentes. “Nesta época do ano todos nós ficamos mais sensíveis”, disse José Maria Zuicker, coordenador de marketing de relacionamento do Supermercados Pão de Açúcar. “O Serjão faz por merecer, pois de forma incansável ele defende a cidade de Marília em todos os sentidos”, justificou o profissional que tem utilizado o espaço para destacar pessoas que promovem a cidade de Marília. “É um encontro simples, singelo, mas de grande oportunidade para reconhecer aqueles que lutam pela cidade”, admitiu Calil Espíndola.

A diretoria da Acim esteve presente em grande número, bem como conselheiros e associados. “Nosso presidente faz um trabalho incansável em favor da classe comercial”, elogiou Manuel Batista de Oliveira, secretário da diretoria. “Para ele não existe tempo ruim ou falta de tempo”, reconheceu César Jorge Elias José, tesoureiro da Acim. “Para o Serjão sempre é merecido”, frisou Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, coordenador do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da Acim. “O Sergio marcou época na Acim e esse tipo de reconhecimento faz jus ao que ele se dedicou”, comentou João Gonçalves, coordenador do Programa Acim-med.