|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiu em reunião realizada esta semana, detalhes importantes para as campanhas que serão realizadas nos meses de março, abril e maio. “Trabalhamos com uma previsão bem antecipada para que as ações sejam realizadas de forma detalhada”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes ao concluir as discussões sobre as campanhas: Liguida Marília (março), Dia do Amigo (abril) e Dia das Mães (maio). “Estamos procurando seguir o planejamento anual de promoções definido o ano passado”, falou ao afirmar que o programa é flexível e depende do envolvimento dos comerciantes. “Temos uma linha de ação que nos orienta o que fazer e como agir”, explicou. Visando enquadrar todas as ações internas da Acim ao Programa de Certificação da Qualidade Total, com a normatização ISO 9001:2008, algumas questões foram apresentadas aos comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoção da Acim. “Vamos nos enquadrar dentro das normas, para que os procedimentos sejam ágeis”, justificou José Augusto Gomes ao apresentar os pontos necessários de adequação: prazo, forma de apresentação e a elaboração dos projetos são algumas destas ações. A campanha que será realizada no mês de março vai de sete a 14 de março, com a promoção de uma liguidação entre as lojas do comércio da cidade. “A campanha é no sentido de promover uma maior interatividade entre os comerciantes, maior motivação entre os consumidores e estimular o aumento no volume de vendas”, explicou Claudemir Torres Prisão, integrante da Comissão de Promoção da Acim. Com o slogan: Liquida Marília – o difícil vai ser carregar tudo, a campanha terá um diferencial com a publicação de um catálogo de ofertas das lojas participantes da promoção, com a confecção de 30 mil exemplares com distribuição gratuita entre os consumidores. Para o empresário integrante da Comissão de Promoção da Acim o planejamento das ações promocionais durante todo o ano é uma ferramenta importante nos momentos difíceis nas vendas. “Um bom planejamento muda a situação de uma empresa”, disse o comerciante com experiência no varejo. “Em momentos de crise, quem é planejado sofre menos”, falou ao considerar importante o maior número possível de lojistas participantes da promoção. “Sozinho é mais difícil. Juntos ganhamos força”, disse Elisa Vianna, outra integrante da Comissão de Promoção da Acim. Nas próximas semanas os comerciantes começarão a receber o material promocional para a campanha do mês de março. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||