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Encerra neste sábado, às 17 horas, a primeira campanha promocional desenvolvida pela Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), nesta temporada. Iniciada no último dia primeiro de março, a campanha teve como objetivo estimular as presenças de consumidores nas lojas da cidade, principalmente naquelas que se envolveram na promoção, colocando produtos com ofertas especiais. “As lojas com promoções especiais estiveram identificada com o material da campanha”, comentou Marcela Sanches, do Departamento de Marketing da Acim, ao citar os cartazes, móbiles e precificadores personalizados com o tema: Pulo do Gato. “Sem contar a presença no catálogo de ofertas”, ressaltou a publicitária ao mencionar os 40 mil catálogos produzidos nesta campanha. A realização da promoção no mês de março se deve em virtude de unir os dois primeiros sábados do mês, com atendimento especial até às 17 horas, sem contar as duas datas festivas: oito de março, com o Dia Internacional da Mulher, e o dia 15, com o Dia Internacional do Consumidor. “Além disso, existe o feriado do dia 21 de março, com a Paixão de Cristo, e a Páscoa no dia 23, num domingo”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao apontar o mês de março como um mês com feriados e datas interessantes. “Não podemos esquecer que este ano o carnaval foi mais cedo, em fevereiro”, disse o dirigente fazendo uma alusão de que o ano começa forte no comércio após o Carnaval. Ainda sem condições de avaliar a performance do comércio de Marília, em volume de vendas, em razão de que a campanha irá até o dia oito, o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho está na expectativa de um aumento de cinco a sete por cento, comparado ao mesmo período do ano passado. “Essa comparação é feita, mas é bom destacar que em 2007 a campanha Mão de Vaca foi realizada de três a 10 de março”, disse o dirigente. “Mas vamos avaliar os sete dias seguidos e comparar com os números de 2007”, falou ao lembrar que todas as campanhas realizadas pela Acim seguem a média de 5% de aumento no volume de vendas, baseados nos dados de consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) da Acim. “Temos que levar em consideração as compras pagas em dinheiro e através do cartão de crédito, que não passam pelo nosso sistema”, justificou. |
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