Título: Acim estimula comerciantes para destacar ofertas
 
Boneco Sacolinha é o destaque da Semana do Consumidor
 
A Comissão de promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), está explicando aos comerciantes associados e envolvidos na Promoção da Semana do Consumidor, que será realizada de 16 a 23 de setembro na cidade de Marília, a participarem do Caderno de Ofertas que será produzido, como forma de destacar as ofertas que as lojas estarão oferecendo aos consumidores dentro da promoção. “Queremos fazer com que haja um catálogo, em que as pessoas podem procurar as ofertas que quiserem”, disse o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que já tem definido todo o esquema necessário para a criação do caderno de ofertas.

Os destaques serão coloridos, com distribuição gratuita em todos os bairros da cidade, bem como serão impressas as diferentes opções de formato para os comerciantes interessados. Os anúncios serão segmentados por regiões da cidade como forma de orientar o consumidor, bem como existirão curiosidades, dados históricos e informações sobre a cidade de Marília. “A idéia é fazer com que a marca da empresa fique registrado na memória dos consumidores”, comentou o dirigente que fez um planejamento de ação com os agentes de negócios da Acim que estão visitando os comerciantes associados e que querem fazer parte das promoções que são realizadas na cidade.

Para fazer parte do Caderno de Ofertas que será produzido para a Promoção da Semana do Consumidor, o comerciante deve manter contato com a secretaria da entidade, através do telefone: 14 3402.3300 para agendar uma visita de um representante da Acim para orientar o maior número possível de comerciantes sobre informações do trabalho que será desenvolvido nesta promoção. “Existe uma série de opções que o comerciante pode escolher”, falou José Augusto Gomes que já fez trabalho semelhante ao ano passado. “A cada ano a idéia vai melhorando e os resultados são mais expressivos”, disse.

A personagem principal desta campanha é o boneco Sacolinha que estará desfilando nos principais corredores comerciais da região central, Zonas Norte e Sul. Haverá cartazes, filmes, encartes, precificadores, móbiles, outdoor entre outras ferramentas da mídia, pois a intenção é atrair 1,5 milhão de consumidores local e regional. A Semana do Consumidor faz parte do planejamento anual de atividades promocionais que a Comissão de Promoção da Acim irá desenvolver até junho do ano que vem. Esta promoção é o destaque para o mês de setembro.