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A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), vai promover no próximo dia 28, quarta-feira, às nove horas, no auditório da entidade, Assembléia Geral Extraordinária, para apresentação e aprovação do planejamento de ação da Comissão de Promoção da Acim para os próximos 12 meses. “A idéia é apresentar o que a Acim pretende fazer, para que as campanhas individuais sejam agregadas e todos serem beneficiados”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, ao tomar conhecimento do trabalho a ser apresentado no encontro. “Considero esse planejamento de fundamental importância para o trabalho promocional do comércio em geral”, argumentou. Segundo o dirigente o aspecto promocional é visto pela instituição como sendo uma das principais ações a ser desempenhada pela Acim. “Promoção, Proteção e Política, são três ações básicas que a entidade tem que se preocupar”, falou ao considerar a política, como o sentido associativista não o partidário. “Uma Associação tem que ter a preocupação com a sustentabilidade e para isso a visão associativista tem que ser ressaltada”, frisou Sérgio Lopes Sobrinho que sempre enfatizou a preocupação com a promoção (campanhas), proteção (SCPC) e a política (mais sócios). Este é o terceiro ano em que a Acim faz um planejamento anual das atividades promocionais realizadas pela Comissão de Promoção. Com o planejamento as campanhas passaram a ser mais específicas, melhor planejadas e com uma infra-estrutura mais adequada, segundo o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que faz o elo entre a Comissão de Promoção e a diretoria da entidade. “Com esse planejamento estamos quase tendo uma campanha promocional por mês”, lembrou o diretor ao destacar os meses de Janeiro e Julho, como sendo os únicos sem um tema específico para promoção. “Em breve vamos criar algo para fecharmos o calendário anual”, ressaltou José Augusto Gomes. Na Assembléia a Comissão de Promoção irá apresentar os temas mensais de campanhas, as previsões de custos e as ferramentas que serão utilizadas. O objetivo é fazer com que os comerciantes associados promovam as campanhas individuais, diante das ações que serão desenvolvidas pela Acim. “Desta maneira o comerciante ganha força na campanha que irá promover, e estará ajudando para a campanha da Acim ter uma projeção maior”, disse Sérgio Lopes Sobrinho. “Todos ganham: os comerciantes e os consumidores”, resumiu ao apontar o consumidor local e regional como o foco principal das campanhas que serão organizadas. |
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