|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) registrou aumento de 12,98% no número de consultas, comparadas com as consultas registradas no mesmo período do ano passado. Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, disse que em 2005 foram 14.212 consultas e neste ano o serviço registrou 16.051 consultas, ou seja, 1.839 consultas a mais. Ele explicou que o período considerado na comparação inclui o movimento nas lojas do comércio de sexta-feira, dia 12 até domingo, dia 14. De acordo com o presidente, outro ponto a ser considerado é o horário especial de funcionamento do comércio e a promoção especial dedicada às mães. “Na sexta-feira, dia 12, as lojas funcionaram das 9h até 22h, no sábado das 9h às 17h e no domingo, os shoppings funcionaram normalmente”, comentou. Além do horário e das promoções, outro destaque do período foi a distribuição de 10 mil rosas nas ruas centrais no sábado, atividade realizada desde 1997 e que tem apoio da Unimed, Gat e Polícia Militar. Sérgio Lopes Sobrinho lembrou que a Acim oferece várias opções de serviços de proteção ao crédito, além do SCPC que é o mais procurado. “Entre estes serviços estão o Usecheque, segundo serviço de consulta mais acessado pelos usuários da Acim”, disse. Segundo ele, os serviços voltados a consulta de cheques são os campeões de consultas. Sobrinho ressaltou ainda que informações jurídicas são a terceira maior procura pelos associados. Além dos serviços pelo telefone, os associados da Acim também podem fazer consultas de crédito pelo site da entidade 24 horas por dia nos set dias da semana. O site está disponível no endereço www.acim.org.br. O telefone do SCPC da Acim é 3402.3303. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||